Portal Juristas lança novos canais de notícias exclusivos via WhatsApp e Telegram

Data:

Canais de Notícias do Portal Juristas via WhatsApp e Telegram

Com uma trajetória de mais de 18 anos focada na justiça e no direito, o Portal Juristas amplia sua presença digital, oferecendo mais uma opção incrível para quem deseja se atualizar no universo jurídico.

Por que acompanhar os canais do Juristas?

  1. Atualização em tempo real: Mantenha-se informado sobre as últimas tendências e notícias do mundo jurídico no exato momento em que acontecem.
  2. Selo de Qualidade: Ao se inscrever em nossos canais, você garante informações com o padrão de qualidade Portal Juristas, reconhecido por sua excelência no setor.
  3. Diversos canais à escolha: Dispomos de diferentes canais no WhatsApp e Telegram para adequar-se ao seu gosto e preferência.
  4. Ambiente livre de spam: Somente administradores têm permissão para postar, garantindo um fluxo limpo e relevante de notícias, bem como de outras postagens relevantes.

Participe agora mesmo:

Integre a família Juristas! Divulgue entre colegas e amigos para que também fiquem por dentro das novidades do mundo jurídico.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, estamos à disposição no WhatsApp:  (83) 999646000.

Junte-se aos grupos especializados no meio jurídico e advocatício e esteja sempre à frente!

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.

Empregador deve indenizar família de vítima morta por funcionário em supermercado

A 2ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) reconheceu a responsabilidade civil indireta do empregador em um caso de homicídio praticado por um funcionário durante o horário de trabalho e em razão de suas atribuições de segurança. Com isso, foi determinada a indenização e o pagamento de pensão ao filho menor da vítima, morto em 2019 após uma discussão com o funcionário, nas dependências de um supermercado no litoral norte de Santa Catarina.

Ex-gestora de entidade assistencial é condenada por desvio de mais de R$ 148 mil

Uma ex-gestora de uma entidade assistencial e seus familiares foram condenados pelo desvio de verbas públicas pela 1ª Vara Cível da comarca de Rio do Sul. Os réus foram responsabilizados pelo desvio de R$ 148.732,24, valor que deveria ter sido utilizado para o funcionamento da instituição.