Vara do Trabalho de Cubatão será transferida para Mogi das Cruzes

Data:

Mantida invalidade de norma coletiva que instituiu jornada de 42 dias de trabalho por 21 de descanso
Créditos: Zolnierek / Shutterstock.com

A Resolução Administrativa nº 01/2017, publicada no Diário Oficial Eletrônico desta quinta-feira (04), alterou e transferiu a jurisdição da 1ª Vara do Trabalho de Cubatão-SP para Mogi das Cruzes-SP, que passa a ter quatro varas trabalhistas, e Cubatão, três.

A transferência da vara teve como motivação uma decisão do Órgão Especial deste Tribunal proferida na sessão administrativa ordinária realizada no dia 3 de abril.

Foi revogado ainda o inciso V, do artigo 1º, da Resolução Administrativa nº 01/2014, que previa a retirada, em prol do município de Mogi das Cruzes, de uma vara do trabalho de Santo André.

A suspensão de distribuição de processos na 1ª Vara de Cubatão foi divulgada no fim de abril – clique aqui para ver a íntegra da Portaria GP nº 30/2017.

Clique aqui para Resolução Administrativa nº 01/2017.

 

Fonte: Tribunal Regional do Trabalho da 2° Região SP

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.