Advogada Chyntia Barcellos ministra palestra sobre direitos do portador do vírus HIV

Advogada Chyntia Barcellos

A advogada Chyntia Barcellos, membro da Comissão Especial da Diversidade Sexual e de Gênero da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), participa nesta quinta-feira, 1º, às 13 horas, do 1º Encontro do Condomínio Solidariedade no Dia Mundial de Luta Contra a Aids. Na ocasião, ela abordará os direitos do portador do vírus HIV e orientará sobre questões trabalhistas, previdenciárias, discriminação no ambiente de trabalho, isenção de impostos, entre outros.

O evento, cujo tema é “Desafios para novas tendências da infecção pelo HIV/Aids”, será na unidade do Condomínio Solidariedade, localizada na Avenida Veneza, S/N, Qd. 62. Lt. 1/10, Jardim Europa. “O intuito é oferecer informações adequadas ao portador do vírus, com atualizações quanto ao tratamento, esclarecimentos sobre direitos e também sobre a Lei nº 12.984, de 2 de junho de 2014, que reconheceu como crime a discriminação ao portador do vírus HIV e doente de Aids”, afirma Chyntia.

Além da palestra da advogada, o encontro contará com apresentações culturais, orientações de médicos infectologistas, oficinas de compartilhamento de experiências, coffee break, almoço e sorteio de prêmios. Não é necessário fazer inscrição. Mais informações pelo telefone 62 3201 9288.

Se vives de acordo com as leis da natureza, nunca serás pobre; se vives de acordo com as opiniões alheias, nunca serás rico.

- Sêneca

O dia que chegar, chegou. Pode ser hoje ou daqui a 50 anos. A única coisa certa é que ela vai chegar.

- Ayrton Senna