Ferramenta de conversão de PDF do Portal Juristas é destaque em despacho judicial

Créditos: iunewind / Shutterstock.com

O sucesso da ferramenta de conversão para PDF do Portal Juristas é assunto até em despacho judicial! As principais características da ferramenta, que são facilidade, gratuidade, segurança e agilidade, foram reconhecidas em despacho proferido pelo juiz Euler Paulo de Moura Jansen da 3ª Vara Mista de Bayeux, Paraíba.

Em uma ação de alimentos, a parte apresentou petição de cumprimento de sentença com inúmeros documentos, dificultando o prosseguimento do processo eletrônico, o que o juiz chamou de “medida arcaica”.

Ao esclarecer a facilidade de ajuizar no processo virtual, o que no caso só demandaria o PDF da sentença homologatória, o juiz de Direito sugeriu à parte junte todos os PDFs apresentados utilizando a ferramenta do Portal Juristas.

Se antes o mercado jurídico reconheceu sua funcionalidade para os usuários do processo eletrônico, agora é certo que também os juízes recomendam a ferramenta.

Caso você ainda não usufruiu dessa facilidade, acesse já e economize tempo! Além de juntar, fragmentar, comprimir, girar, reparar arquivos, ela os converte de formato Power Point, JPG, Word e Excel para PDF, além de fazer a operação contrária.

Leia o inteiro teor do despacho:

Despacho Judicial - Euler Jansen

*Foi retirado o nome das partes, número do processo e o id do documento para preservar o sigilo do processo.

Se vives de acordo com as leis da natureza, nunca serás pobre; se vives de acordo com as opiniões alheias, nunca serás rico.

- Sêneca

O dia que chegar, chegou. Pode ser hoje ou daqui a 50 anos. A única coisa certa é que ela vai chegar.

- Ayrton Senna