Portal Juristas indica Sharpspring para automação de marketing de advogados e escritórios de advocacia

Data:

Portal Juristas indica Sharpspring para automação de marketing de advogados e escritórios de advocacia | JuristasO Portal Juristas, sempre pensando no sucesso dos advogados e dos escritórios de advocacia, traz mais uma indicação de parceria: a Sharpspring, empresa que utiliza ferramentas para automatizar o marketing digital.

Oferecendo condições especiais para os parceiros Juristas, suas principais ações são:

  • Mensuração do ROI: saiba quais campanhas estão convertendo e quais leads estão interagindo. Mensure seu ROI e tome as decisões certas.
  • Captura de mais leads: identifique os leads com um tracking baseado em comportamento. Faça o workflow com e-mails customizados e automatizados.
  • Criação de relações duradouras: mantenha os clientes próximos com conteúdos que convertem leads e aumentam as vendas.

E como ela faz isso? Com ferramentas como o VisitorID (identifica o tráfego de diversas origens ao site, inclusive anônima, para convertê-lo em lead), CRM (relação com cliente), automação de e-mail por meio do grupo SMTP (um dos provedores de e-mail mais antigos e confiáveis do mundo) e rastreamento de chamadas.

Com essas ferramentas, o cliente obtém uma plataforma de automação de marketing completa. Entre já em contato com nosso parceiro e dê um upgrade na publicidade de seus serviços jurídicos sem violar a ética!

Clique aqui para saber mais sobre esta maravilhosa ferramenta de gestão de leads!

Flávia Costa
Flávia Costa
Correspondente do Portal Juristas

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Descubra Portugal: Os 10 Melhores Destinos Turísticos para Visitar em 2024

Portugal, um país de rica herança histórica e belezas naturais impressionantes, é um destino que cativa turistas de todo o mundo. Neste artigo, exploraremos os melhores destinos turísticos que Portugal tem a oferecer, cada um com suas características únicas e atrações imperdíveis.

O que é Europass?

O Europass é uma ferramenta desenvolvida pela União Europeia com o objetivo de promover a clareza e a transparência das competências e qualificações dos cidadãos europeus. Essencial para aqueles que buscam oportunidades de trabalho ou educação em diferentes países do bloco, o Europass facilita a comunicação dessas informações de maneira padronizada e reconhecida internacionalmente.

Como funciona a obtenção de múltiplas cidadanias?

A obtenção de múltiplas cidadanias pode ocorrer de várias maneiras, dependendo das leis e regulamentos de cada país envolvido. Aqui está uma visão geral dos principais métodos pelos quais uma pessoa pode adquirir mais de uma cidadania:

Uma pessoa pode ter diversos passaportes e nacionalidades?

Sim, uma pessoa pode possuir diversos passaportes e nacionalidades, em um arranjo conhecido como dupla ou múltipla cidadania. Isso significa que ela é reconhecida como cidadã por mais de um país e pode usufruir dos direitos e benefícios associados a cada uma das suas nacionalidades.