Certificados Digitais ICP-Brasil nos Estados Unidos da América

Data:

Certificados Digitais ICP-Brasil nos Estados Unidos da América
Foto: Toddy Holland

A Juristas Certificação Digital (http://arjuristas.com.br), tem a satisfação de informar, que contamos com uma Agente de Registro (AGR), para emitir certificados digitais em todos os Estados Unidos da América (EUA), mediante agendamento e com preços especiais.

Com a opção “Simule aqui” – pode desfrutar de todo o conforto de um atendimento personalizado onde se encontrar, bastando para isso introduzir o seu endereço completo.

 

 

Faça o seu agendamento através dos seguintes contatos:

• Telefones: +17864519850 (EUA) – Lílian Leite

+5583999646000 (Brasil) – Juristas Certificação Digital

• Email: [email protected]

• Site: http://www.certifiqueeua.com

E se você é advogado e seu certificado expirou, quebrou ou foi extraviado durante sua viagem aos EUA, não perca seus prazos processuais dos seus processos no Brasil. Resolveremos com muito prazer a sua urgência e necessidade.

Convidamos os nossos clientes e parceiros a usufruir desta nova experiência além-fronteiras! Acesse o site do nosso posto de atendimento nos Estados Unidos e garanta já o certificado digital ICP-BRASIL para sua pessoa física ou jurídica.

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

A história da jornada do Ipswich na APL

O Campeonato Inglês é considerado o mais forte do...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.

Empregador deve indenizar família de vítima morta por funcionário em supermercado

A 2ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) reconheceu a responsabilidade civil indireta do empregador em um caso de homicídio praticado por um funcionário durante o horário de trabalho e em razão de suas atribuições de segurança. Com isso, foi determinada a indenização e o pagamento de pensão ao filho menor da vítima, morto em 2019 após uma discussão com o funcionário, nas dependências de um supermercado no litoral norte de Santa Catarina.