Justiça nega liminar à produtora por shows dos Rollings Stones

Data:

Justiça nega liminar à produtora por shows dos Rollings Stones | Juristas
Everett Collection/shutterstock.com

A 7ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio negou pedido de antecipação de tutela da Plan Produções, que pretendia a retenção de parte dos valores dos ingressos vendidos durante a turnê dos Rolling Stones no Brasil em 2016.

A produtora de shows alega que fechou acordo, por e-mail, com o AEG Live (UK), agente internacional da banda inglesa, para produzir a turnê. Mas quem promoveu os shows foi a T4F.

“Caberá ao juízo originário analisar, por ocasião da sentença, a existência ou não de vínculo obrigacional entre a Plan e a AEG em razão da troca de mensagens eletrônicas. A concessão da tutela de urgência, na forma pretendida, seria equivalente à medida de arresto, como forma de se garantir futura execução, ainda incerta”, escreveu o desembargador Luciano Rinaldi, em sua decisão.

Fonte: Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro 

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.