Precatórios Banco Fiscal: saiba mais sobre este novo serviço

469

Liquidez para quem vende, Economia para quem compra.

precatórios banco fiscalO Banco Fiscal, em parceria com o Portal Juristas, passará a atuar em um novo mercado com grandes vantagens tributárias para atender de forma plena os interesses de seus clientes. Trata-se do mercado de Precatórios, que acaba de ter regulamentação através de Legislação Estadual recém publicada. Abre-se agora uma uma excelente oportunidade para as empresas reduzirem as suas Dívidas Fiscais de ICMS perante o Estado do Rio Grande do Sul, bem como, para os investidores que procuram um investimento seguro e lucrativo aportarem capital através de nossos Fundos de Aplicação.

Nossa operação está focada em atuar tanto na Compra como na Venda dos Ativos, entendendo as necessidades de Precatoristas e Empresários que possuem débitos perante o Estado do Rio Grande do Sul. Também estamos trabalhando com Investidores que buscam neste momento rentabilização do seu capital dentro do deste novo negócio dentro do Banco Fiscal.

A nova área de Precatórios conta com time composto por experts na área fiscal que trazem as melhores práticas de mercado, por estarem atuando há mais 15 anos neste mercado, especialmente por cumprirem com êxito as transações de Precatórios durante a vigência das Legislações do Estado do Rio de Janeiro e de Santa Catarina, bem como a de Alagoas, e agora somam esforços com nosso time de profissionais, formando o maior escritório de Precatórios do Rio Grande do Sul.

Conte com a expertise da nossa equipe para garantir a máxima economia e segurança nas suas negociações.

Wilson Furtado Roberto

Fale com Wilson Roberto, CEO do Portal Juristas.

Clique aqui e mande suas dúvidas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA