Polícia apreendeu bisturi e seringas com sangue após ataques em festividades de São João

Data:

seringas com sangue após ataques
Créditos: Edgar | iStock

A Polícia de Campina Grande (PB) apreendeu um bisturi e quatro seringas com sangue nas proximidades do Parque do Povo, local das festividades de São João onde pessoas foram atacadas com objetos perfuro-cortantes entre os dias 2 e 17 deste mês.

As autoridades analisam as imagens das câmeras para tentar identificar o agressor. Um homem foi detido e liberado ao negar que o material pertencesse a ele.

As 38 vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande para passar por um tratamento padrão para prevenir doenças infecciosas e contagiosas. A médica infectologista do hospital relatou que elas chegaram com ferimentos nas mãos e nas costas, mas que não teria como saber se o instrumento usado para atacar as vítimas estava infectado com alguma doença.

O delegado disse que enviou o material para a perícia, que identificou sangue diluído em soro fisiológico, mas que não foi possível concluir se trata-se de sangue humano. Nenhuma doença foi encontrada no material examinado. (Com informações do Uol.)

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.