BVA Advogados tem novo sócio na área tributária

BVA Advogados
Créditos: Divulgação

Após reforçar recentemente a atuação nas áreas empresarial e societária, a partir da chegada dos novos sócios Paula Ajzen e João Francisco Lima, o escritório anuncia agora a chegada de Thiago Spinola Theodoro como novo sócio da área tributária.

 Thiago Spinola Theodoro dividirá a atividade no BVA com o cargo de Procurador do Município de São Paulo para assuntos tributários, com foco em tributação de serviços (ISS), e de Conselheiro no Conselho Municipal de Tributos da Prefeitura de São Paulo (CMT), órgão responsável pelo julgamento de procedimentos administrativos sobre impostos municipais.

 Além da atuação na área pública, Spinola, que é formado no Mackenzie e possui especialização pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributário, adquiriu experiência em renomados escritórios de advocacia, como o Trench Rossi Watanabe.

 Segundo o sócio-fundador Felipe Barreto Veiga, “estamos trabalhando para nos tornarmos um escritório full service de excelência para indústria de tecnologia e inovação, e isso começa por pessoas. Precisamos de gente capacitada que possa acompanhar o crescimento de nossos clientes e continuar o aprimoramento de nossa prática.”

bva advogados
Créditos: Peshkova

O BVA Advogados, com menos de três anos de formação, já possui clientes de 30 países, e projetos para empresas brasileiras em 40 países, tendo sido premiado pela Leaders League em três áreas (Tecnologia, Startups e Direitos Autorais) e reconhecido pela Latin Lawyer na área de Propriedade Intelectual.