Silveiro Advogados anuncia incorporação de Canterji Advocacia Criminal

Data:

Silveiro Advogados - Escritório de AdvocaciaO escritório Silveiro Advogados apresentou hoje (26) a sua nova área de Direito Criminal, fruto da incorporação do escritório Canterji Advocacia Criminal. A iniciativa soma, à equipe técnica de mais de 70 advogados, cinco especialistas em direito penal empresarial, provenientes de um dos escritórios de referência nesse campo, na Região Sul do país.

"A fusão entre Silveiro e Canterji reforça o nosso propósito de unir a tradição de um escritório de mais de 65 anos de história às mais modernas práticas da advocacia, provendo soluções completas para casos cada vez mais complexos, envolvendo múltiplos ramos do Direito", afirma Ricardo Ranzolin, managing partner de Silveiro Advogados. "Representa, ainda, mais um passo importante na nossa expansão para um escritório verdadeiramente full service e com atuação nacional, preparado para as demandas atuais do mercado".

Rafael Braude Canterji, que é professor de Direito Penal da PUCRS e conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil, complementa: Após quase duas décadas exercendo exclusivamente a advocacia criminal, sentimos a necessidade de nos adaptarmos à multidisciplinaridade das questões em escritório full service que mantém nosso padrão personalizado de atendimento. Assim, obteremos soluções mais completas, seguras e eficazes aos nossos clientes."

Os escritórios já operam em conjunto há muitos anos. "Esta integração foi um avanço natural de uma longa e exitosa parceria, com identidade de missão, princípios e valores", afirma Canterji. "Desde o princípio já havia ficado claro que o nosso propósito era o mesmo: propiciar segurança jurídica, gerando desenvolvimento social e econômico, num ambiente jurídico ético e pacífico."

Com a incorporação, Silveiro Advogados, com sedes em Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP), passa a contar com 11 áreas de atuação. A área de Direito Criminal vai oferecer advocacia consultiva (pareceres, consultas e gestão de conflitos e de crise) e contenciosa (penal e penal empresarial).

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Descubra Portugal: Os 10 Melhores Destinos Turísticos para Visitar em 2024

Portugal, um país de rica herança histórica e belezas naturais impressionantes, é um destino que cativa turistas de todo o mundo. Neste artigo, exploraremos os melhores destinos turísticos que Portugal tem a oferecer, cada um com suas características únicas e atrações imperdíveis.

O que é Europass?

O Europass é uma ferramenta desenvolvida pela União Europeia com o objetivo de promover a clareza e a transparência das competências e qualificações dos cidadãos europeus. Essencial para aqueles que buscam oportunidades de trabalho ou educação em diferentes países do bloco, o Europass facilita a comunicação dessas informações de maneira padronizada e reconhecida internacionalmente.

Como funciona a obtenção de múltiplas cidadanias?

A obtenção de múltiplas cidadanias pode ocorrer de várias maneiras, dependendo das leis e regulamentos de cada país envolvido. Aqui está uma visão geral dos principais métodos pelos quais uma pessoa pode adquirir mais de uma cidadania:

Uma pessoa pode ter diversos passaportes e nacionalidades?

Sim, uma pessoa pode possuir diversos passaportes e nacionalidades, em um arranjo conhecido como dupla ou múltipla cidadania. Isso significa que ela é reconhecida como cidadã por mais de um país e pode usufruir dos direitos e benefícios associados a cada uma das suas nacionalidades.