Sócio-fundador do Felsberg Advogados é um dos palestrantes no International Insolvency Law Conference 2021 (IILC)

Data:

Thomas Felsberg participa do debate sobre Insolvência Transnacional no próximo dia 22 das 17h às 18h

Palestrante Thomas Benes FelsbergO sócio-fundador do Felsberg Advogados, Thomas Felsberg, é um dos debatedores convidados no International Insolvency Law Conference 2021 (IILC) que acontece nos dias 22 e 23. O evento on-line contará com pesquisadores, técnicos e profissionais de diversos segmentos do setor jurídico para discutir temas relacionados ao Direito de Insolvência e Reestruturação de Empresas.

Os painéis e mesas-redondas virtuais do International Insolvency Law Conference 2021 (IILC) serão transmitidos ao vivo, das 8h30 às 18h30, pelo canal do Portal Juristas no Youtube. A carga horária do evento é de 16 horas, com certificação de participação para participante que adquirirem o ingresso, em pacotes especiais disponíveis na plataforma Sympla.

Thomas participará do painel “Insolvência Transnacional” na próxima quinta-feira (22), das 17h às 18h. Também integram o debate Elizabeth Stong, juíza de falências do Distrito Leste de Nova York desde 2003, Robert Mark, juiz do Tribunal de Falências dos Estados Unidos para o Distrito Sul da Flórida desde 1990; Francisco Satiro, advogado e professor da Faculdade de Direito da USP; e Elias Mubarak Júnior, membro efetivo da Comissão Especial de Estudos de Recuperação Judicial e Falências da OAB Seção de São Paulo.

Thomas Felsberg é sócio fundador do Felsberg Advogados e referência mundial na área de falência e recuperação de empresas. Reconhecido por publicações como Latin Lawyer, Chambers and Partners, The Legal 500 e Leaders League como um dos advogados líderes de insolvência no Brasil, participou dos comitês responsáveis pela elaboração da atual Lei de Falências e Recuperação de empresas. É o primeiro latino-americano a conquistar o GRR Lifetime Achievement Award, por seu trabalho no setor de insolvência e especialização de empresas no Brasil e no exterior, recebido em junho de 2019.

Serviço

International Insolvency Law Conference 2021

Data - 22 e 23 de Julho

Horário - Das 8h30 às 18h30

Inscrições - https://www.sympla.com.br/international-insolvency-law-conference__1231673

Acesso - canal do Portal Juristas no Youtube - https://youtube.com/juristas !

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Descubra Portugal: Os 10 Melhores Destinos Turísticos para Visitar em 2024

Portugal, um país de rica herança histórica e belezas naturais impressionantes, é um destino que cativa turistas de todo o mundo. Neste artigo, exploraremos os melhores destinos turísticos que Portugal tem a oferecer, cada um com suas características únicas e atrações imperdíveis.

O que é Europass?

O Europass é uma ferramenta desenvolvida pela União Europeia com o objetivo de promover a clareza e a transparência das competências e qualificações dos cidadãos europeus. Essencial para aqueles que buscam oportunidades de trabalho ou educação em diferentes países do bloco, o Europass facilita a comunicação dessas informações de maneira padronizada e reconhecida internacionalmente.

Como funciona a obtenção de múltiplas cidadanias?

A obtenção de múltiplas cidadanias pode ocorrer de várias maneiras, dependendo das leis e regulamentos de cada país envolvido. Aqui está uma visão geral dos principais métodos pelos quais uma pessoa pode adquirir mais de uma cidadania:

Uma pessoa pode ter diversos passaportes e nacionalidades?

Sim, uma pessoa pode possuir diversos passaportes e nacionalidades, em um arranjo conhecido como dupla ou múltipla cidadania. Isso significa que ela é reconhecida como cidadã por mais de um país e pode usufruir dos direitos e benefícios associados a cada uma das suas nacionalidades.