Meetup : A LGPD e seus desafios no setor público

Meetup : A LGPD e seus desafios no setor público | Juristas
Meetup : A LGPD e seus desafios no setor público

A Comissão de Direito Digital, Startup e Inovação da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) e a Comunidade de Inovação Jurídica da Amazônia – InnovaLaw realizam nesta, quarta-feira (21), o Meetup com o tema: “ A LGPD e seus desafios no setor público”. O evento on-line acontece, a partir das 15h, de Manaus-AM (16h de Brasília), pelo canal do Portal Juristas no YouTube.

O meetup: “A LGPD e seus desafios no setor público”, vai ser mediado a por Guilherme Tomizawa, e vai contar com a participação de Fernando Nery, o Márcio Luís Marques e o Aldryn Amaral de Souza, grandes nomes da área jurídica, que juntos vão debater a dificuldade para adequar a LGPD na administração pública brasileira, com a possibilidade de mudanças de procedimento e nas culturas do serviço público nacional.

O presidente da Comissão de Direito Digital, Startup e Inovação da OAB-AM, e representante da InnovaLaw o advogado em direito digital na Amazônia Aldo Evangelista, destaca a importância do evento É o primeiro meetup que realizamos para dialogarmos sobre a adequação da Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, na pessoa jurídica de direito público, ou seja, em todos os entes da federação. O desafio é grande aos Municípios, Estados e União, e certamente terão que inovar, e propor mudanças de procedimentos e culturas. Enfim, como fazer essa adequação da LGPD no setor público.

Os Meetups, organizados pela Comissão e ComunidadeInnovaLaw, visam dialogar sobre direito digital, startups ou inovação jurídica. Já são três anos realizando esse evento, que ocorre mensalmente no decorrer do ano e a exemplo do sucesso dos meetups anteriores, os organizadores, assinam novamente a realização de mais um evento voltado para a difusão das comunidades de direito digital e ecossistema de startups.

Evento conta com o apoio da Digital Law Academy, Portal Juristas, da AB2L, e Legal Hacker Manaus. As inscrições são gratuitas, com certificado de 3h aos participantes, que se cadastrarem na plataforma Sympla.


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Participe de nossos grupos no Telegram e WhatsApp. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por e-mail ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000.

DEIXE UMA RESPOSTA