Modelo de Ata de Assembleia Geral de Condomínio

Data:

MODELO DE ATA DE ASSEMBLEIA GERAL DE CONDOMÍNIO

 

CONDOMÍNIO: ..........

Modelo de Contrato
Créditos: Bigandt
/ Depositphotos

Em .......... (data), às .......... horas, no Edifício .........., situado à Rua (endereço completo), foi realizada reunião em assembleia geral do condomínio do Edifício .........., a qual compareceram, ou foram devidamente representados, os seguintes CONDÔMINOS: .......... (mencionar os nomes dos condôminos presentes em assembleia), todos assinaram o Livro de Presença em fls. .........., passando este documento a integrar esta ata.

Todos os CONDÔMINOS deste condomínio foram convocados com a devida antecedência, para a realização desta assembleia geral, mediante envio de cartas circulares, dotadas de registro e protocolo, sendo enviadas para os endereços dos coproprietários constantes do edital de convocação publicado no dia .......... no Diário Oficial do Estado, no jornal local .........., na portaria do prédio e elevadores, apresentando a seguinte ordem do dia: .......... (mencionar os assuntos a serem discutidos)

SÍNDICO iniciou a assembleia no horário supra, solicitando aos CONDÔMINOS a escolha, entre os presentes, do PRESIDENTE para presidir a mesma, sendo escolhido  .......... (nome completo), que indicou ..........  (nome completo) como SECRETÁRIO.

DAS DISCUSSÕES DOS ASSUNTOS EM PAUTA

Executadas as formalidades legais iniciais, o PRESIDENTE propôs a discussão do assunto .......... (descrever o primeiro assunto a ser debatido) em pauta. Foi aprovada a seguinte solução: ...........

Em seguida, foi colocado em discussão o assunto .......... (descrever o segundo assunto a ser debatido). Ficando determinado, por unanimidade, o seguinte: ...........

DAS DISCUSSÕES SOBRE OS ASSUNTOS GERAIS

Terminado a ordem do dia, foram colocados em discussão os assuntos gerais, de interesse do condomínio, previamente formulados por escrito pelos condôminos,
tendo sido levantados os temas: .......... (descrever os assuntos gerais propostos, quem os formulou, se foram encontradas soluções, quais, e, se não foram o porquê).

A palavra foi concedida àquele que dela quisesse fazer uso para discorrer sobre qualquer assunto de interesse do condomínio. Não existindo manifestações, o PRESIDENTE encerrou esta Assembleia Geral, que foi lavrada na presente ata, lido este instrumento assinam.

Cidade/UF, XX/XX/XXXX

(Nome e assinatura do Presidente)

(Nome e assinatura do Secretário)

(Nome e assinatura dos Condôminos)

Imóvel residencial
Créditos: santorini / Depositphotos
Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Modelo - Procuração Particular - Recursos de Infrações de Trânsito

PROCURAÇÃO PARTICULAR COM PODERES ESPECÍFICOS PARA RECURSOS DE INFRAÇÕES...

Modelo de contrato de prestação de serviços de Personal Organizer

Este contrato deve ser adaptado conforme as especificidades de...

Modelo de Contrato de Aluguel de Carro: Baixe Grátis

Modelo de Contrato de Aluguel de Carro: Baixe Grátis CONTRATO...

Modelo de recibo para prestação de serviço de Personal Organizer

Modelo de recibo para prestação de serviço de Personal...