Bate-papo sobre Planejamento e Gestão de Escritórios de Advocacia dia 29/03

Data:

Wilson Roberto conversará com o especialista Adnilson Hipólito

Bate-papo sobre Planejamento e Gestão de Escritórios de Advocacia dia 29/03 | Juristas
Bate-papo será ao vivo no Instagram @portaljuristas

O advogado Wilson Furtado Roberto, fundador do escritório de advocacia Wilson Roberto Consultoria e Assessoria Jurídica e do Portal Juristas, terá um bate-papo com Adnilson Hipólito sobre o Planejamento e Gestão de Escritórios de Advocacia em uma live que será transmitida pelo perfil do Instagram do Portal Juristas às 20h (horário de Brasília) na rede social no dia 29/03.

O bate-papo será sobre a profissionalização dos serviços jurídicos frente às novas práticas e modelos de gestão para o escritório. O futuro presente na advocacia já mostrou que os escritórios precisam aprender e alinhar as suas práticas de gestão e se preparar par o futuro, assim, a firma jurídica deve ser gerida como uma empresa de prestação dos serviços jurídicos.

Sobre Adnilson Hipólito

Consultor, escritor, palestrante e professor especialista em Gestão de Escritório de Advocacia. Especialista em estruturação e planejamento de finanças, planejamento estratégico, estratégias de crescimento em sociedade de advogados, mercado e clientes. Graduado em Administração de Empresas pela PUC/PR – Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Pós-graduado Especialista em Finanças, Planejamento, Controladoria e Auditoria pela FGV - Fundação Getúlio Vargas MBA - Management Business Administration. GBA - Global Business Administration em Gerenciamento por Projetos pela FGV - Fundação Getúlio Vargas. Gestão Contábil pela UEL – Universidade Estadual de Londrina. Membro do IBEF – Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças. Membro da ALA – Association of Legal Administrators com sede em Chicago EUA, a maior associação de Administradores Legais do mundo. Professor titular na Pós-graduação em Gestão Imobiliária, Negócios e Operações na ESA/GO.

live
Créditos: Divulgação

Hipólito também é Coordenador do curso de Pós-graduação em Planejamento e Gestão de Escritório de Advocacia na ESA/GO. Atuou nas áreas administrativa, financeira e comercial de grandes empresas no setor de serviços como gestor por mais de 12 anos. Acumulou experiência como gestor executivo em sociedade advogados - LCDINIZ Advogados por vários anos. Foi sócio e consultor especialista em gestão financeira e planejamento estratégico na SB Consultoria para escritório de advocacia. Atuou como consultor e conselheiro especialista em torno de 300 sociedades de advogados de todos os portes em todo o País. Experiência e vivência comprovadas em Profissionalização e Gestão de Escritório de Advocacia, desde 2003. Articulista em planejamento e finanças de gestão estratégica na advocacia em renomadas revistas jurídicas no País. Autor do livro “Finanças na Advocacia – Planejamento, Estratégia, Controle e Resultados”, Juruá Editora.

Juliana Ferreira
Juliana Ferreirahttps://juristas.com.br/
Gestora de conteúdo do Portal Juristas.com.br

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Empresa condenada por uso indevido de marca registrada

A 1ª Câmara Reservada de Direito Empresarial do Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que uma empresa cessasse a venda de roupas que utilizavam indevidamente uma marca registrada por outra empresa do mesmo segmento.

Modelo de contrato de prestação de serviços de Personal Trainer para Triatetlas

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços de personal trainer especializado em treinamento para triatletas, com o objetivo de melhorar o desempenho do Contratante nas modalidades de natação, ciclismo e corrida.

Evento "Defesa Financeira - Prevenção de Insolvência no Futebol" ocorrerá no próximo dia 6

No próximo dia 6 de Junho, especialistas e profissionais do direito e do esporte se reunirão no Restaurante Braza do Allianz Parque para participar do evento "Defesa Financeira - Prevenção de Insolvência no Futebol".

Empresa de fotos e vídeos condenada por falha em filmagem de casamento

A 13ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) confirmou a decisão da Comarca de Lavras que responsabilizou uma empresa de fotografia e vídeo a pagar R$ 10 mil por danos morais e R$ 1,4 mil por danos materiais a uma noiva, devido a falhas na filmagem de seu casamento.