II Congresso Brasileiro do Direito da Empresa acontece em dezembro no Rio de Janeiro

Data:

 II Congresso Brasileiro de Direito da Empresa
II Congresso Brasileiro de Direito da Empresa

Acontece de 09 e 10 de dezembro, o II Congresso Brasileiro do Direito da Empresa. O evento, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito da Empresa (IBDE), será realizado no Rio de Janeiro. Durante dois dias serão discutidos temas atuais do Direito Empresarial.

Participam do evento os ministros do STJ, como Paulo de Tarso Sanseverino, Ricardo Villas Bôas Cueva, Luis Felipe Salomão, Raul Araújo, Reynaldo Soares da Fonseca, Marcelo Ribeiro Dantas, Antônio Saldanha Palheiro, Benedito Gonçalves e Luiz Alberto Gurgel de Faria.

O Congresso vai oferecer aos participantes contato com grandes nomes do direito empresarial, possibilitando além da troca de experiências a possibilidade de expandir o campo de relacionamento dos participantes, sendo uma ótima oportunidade de networking.

O evento vai abordar temáticas variadas nas áreas de Direito Digital; Direito Tributário; Direito Societário; Direito do Agronegócio; Direito da Insolvência (Recuperação Extrajudicial, Recuperação Judicial e Falência sob a perspectiva da recente reforma trazida pela Lei 14.112/2020, Crimes Falimentares e Empresariais, Insolvência Transnacional); Mediação e Arbitragem no Ambiente Empresarial.

Segundo o presidente do IBDE, Gustavo Nobre, oII Congresso Brasileiro do Direito da Empresa faz parte das ações do Instituto com vistas à ampliação de conhecimento em matérias controvertidas e atuais de direito empresarial na teoria e na prática, tendo como público-alvo advogados, acadêmicos de Direito, Magistrados, membros do Ministério Público, administradores de empresas, consultores, economistas, contadores e empresários:

“O objetivo do IBDE é promover a qualificação dos profissionais e fomentar o debate, assim como a aquisição de conhecimento qualificado. Este será um grande acontecimento no meio do Direito, principalmente após um longo tempo sem a realização de eventos presenciais. Será a retomada conforme o novo normal, observando-se todas as regras sanitárias e de distanciamento”, disse.

Acompanhe no site a programação detalhada com os palestrantes e temas abordados nos painéis. www.instituto ibde.com.br

SERVIÇO

II Congresso Brasileiro do Direito da Empresa

Data: 09 de 10 de dezembro

Horário:

Local: Prodigy Hotel Santos Dumont

Inscrições:

1º Lote……….. R$ 350,00 (até 15/11)

2º Lote………….R$ 400,00

Condições Especiais: Alunos, Apoiadores, OAB’s, entre em contato

Whatsapp: 27 99248-4872.

Informações:

PATROCÍNIO:

Galdino, Coelho e Mendes Advogados

Thais Moreira Leilões

Mubarak Advogados Associados

Kincaid – Mendes Vianna Advogados Associados

APOIO:

IAB Nacional

IBAJUD

CMR

IWIRC Brazil

OAB Goiás

OAB Mato Grosso

OAB Sorocaba

OAB Campinas

Unicuritiba

Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB)

Juristas

 

Com informações da assessoria do evento.


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Participe de nossos grupos no Telegram e WhatsApp. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por email ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.