Portal Juristas convida pesquisadores (as) e profissionais para o envio de artigos sobre a temática jurídica

Data:

Portal Juristas convida pesquisadores (as) e profissionais para o envio de artigos sobre a temática jurídica | JuristasConceituado no segmento jurídico nacional e internacional, o Portal Juristas tem a honra de convidar pesquisadores (as), autores (as) e juristas apaixonados pela escrita a publicarem seus artigos em sua plataforma. A proposta é ampliar o debate jurídico e valorizar a diversidade de perspectivas sobre temas relacionados ao segmento.

O Portal Juristas abre suas portas para todos os profissionais do direito e conhecedores de temas jurídicos relevantes. Diferente de muitos veículos de comunicação, o Juristas reconhece que a inovação surge também da revisitação e do compartilhamento de conhecimentos pré-existentes. Por isso, não é necessário que os artigos sejam inéditos. A plataforma acolhe contribuições que já foram publicadas em outros meios, oferecendo espaço para que as ideias e experiências dos autores sejam disseminadas para uma ampla audiência.

Portal Juristas convida pesquisadores (as) e profissionais para o envio de artigos sobre a temática jurídica | JuristasOs interessados em submeter seus artigos podem enviá-los para os endereços de e-mail [email protected] e [email protected]. É fundamental que os autores incluam seus nomes completos, e-mail, foto e uma breve biografia, possibilitando uma apresentação completa aos leitores do Portal Juristas.

Ao publicar no Portal Juristas, os autores tem a oportunidade de alcançar uma audiência diversificada, composta por estudantes, profissionais e entusiastas do direito. Além disso, os artigos são promovidos nas redes sociais do portal, ampliando seu alcance e possibilitando que pessoas interessadas no campo de atuação dos autores tenham acesso ao conteúdo.

Direito do Consumidor - Código de Defesa do Consumidor - CDC
Créditos: kantver / Depositphotos

"Queremos oferecer um espaço aberto para que os juristas possam compartilhar seus conhecimentos e contribuir para a disseminação de informações jurídicas relevantes. Nosso objetivo é enriquecer o debate, promover a troca de ideias e fortalecer a comunidade jurídica", afirma a equipe do Portal Juristas.

Não perca essa oportunidade única de fazer parte da comunidade de autores do Portal Juristas e compartilhar seus conhecimentos com um público engajado. Junte-se a nós nessa jornada e faça parte do movimento de inovação e disseminação do saber jurídico!

Para mais informações e detalhes sobre o processo de submissão de artigos, acesse o site do Portal Juristas em www.juristas.com.br.

Com informações de Equipe Portal Juristas.


Você sabia que o Portal Juristas está no FacebookTwitterInstagramTelegramWhatsAppGoogle News e Linkedin? Siga-nos por lá.

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Modelo de recurso contra multa por não obedecer à sinalização de trânsito

Modelo para recurso contra multa por não obedecer à...

TJSP invalida venda de empresa por inclusão de crédito do qual não é titular

A 1ª Câmara Reservada de Direito Empresarial do Tribunal de Justiça de São Paulo, em julgamento estendido, declarou a invalidade da venda de uma empresa que incluía no preço final valores de precatórios dos quais não era titular, caracterizando uma operação de crédito a non domino.

Mantida multa de empresa que vendia produtos fora do prazo de validade

A 13ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a decisão da Vara de Viradouro, proferida pela juíza Débora Cristina Fernandes Ananias Alves Ferreira, que negou o pedido de anulação de uma multa aplicada pelo Procon a um estabelecimento comercial. O local foi multado em R$ 20,6 mil por vender produtos fora do prazo de validade.

Plano de saúde custeará exame genético para tratamento de síndrome

A 9ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) manteve a decisão da 10ª Vara Cível de Campinas, proferida pelo juiz André Pereira de Souza, que determinou que uma operadora de plano de saúde deve autorizar e custear a avaliação genética com pesquisa etiológica para um beneficiário portador da Síndrome de West.