Portal Juristas convida pesquisadores (as) e profissionais para o envio de artigos sobre a temática jurídica

Data:

Portal Juristas convida pesquisadores (as) e profissionais para o envio de artigos sobre a temática jurídica | JuristasConceituado no segmento jurídico nacional e internacional, o Portal Juristas tem a honra de convidar pesquisadores (as), autores (as) e juristas apaixonados pela escrita a publicarem seus artigos em sua plataforma. A proposta é ampliar o debate jurídico e valorizar a diversidade de perspectivas sobre temas relacionados ao segmento.

O Portal Juristas abre suas portas para todos os profissionais do direito e conhecedores de temas jurídicos relevantes. Diferente de muitos veículos de comunicação, o Juristas reconhece que a inovação surge também da revisitação e do compartilhamento de conhecimentos pré-existentes. Por isso, não é necessário que os artigos sejam inéditos. A plataforma acolhe contribuições que já foram publicadas em outros meios, oferecendo espaço para que as ideias e experiências dos autores sejam disseminadas para uma ampla audiência.

Portal Juristas convida pesquisadores (as) e profissionais para o envio de artigos sobre a temática jurídica | JuristasOs interessados em submeter seus artigos podem enviá-los para os endereços de e-mail [email protected] e [email protected]. É fundamental que os autores incluam seus nomes completos, e-mail, foto e uma breve biografia, possibilitando uma apresentação completa aos leitores do Portal Juristas.

Ao publicar no Portal Juristas, os autores tem a oportunidade de alcançar uma audiência diversificada, composta por estudantes, profissionais e entusiastas do direito. Além disso, os artigos são promovidos nas redes sociais do portal, ampliando seu alcance e possibilitando que pessoas interessadas no campo de atuação dos autores tenham acesso ao conteúdo.

Direito do Consumidor - Código de Defesa do Consumidor - CDC
Créditos: kantver / Depositphotos

“Queremos oferecer um espaço aberto para que os juristas possam compartilhar seus conhecimentos e contribuir para a disseminação de informações jurídicas relevantes. Nosso objetivo é enriquecer o debate, promover a troca de ideias e fortalecer a comunidade jurídica”, afirma a equipe do Portal Juristas.

Não perca essa oportunidade única de fazer parte da comunidade de autores do Portal Juristas e compartilhar seus conhecimentos com um público engajado. Junte-se a nós nessa jornada e faça parte do movimento de inovação e disseminação do saber jurídico!

Para mais informações e detalhes sobre o processo de submissão de artigos, acesse o site do Portal Juristas em www.juristas.com.br.

Com informações de Equipe Portal Juristas.


Você sabia que o Portal Juristas está no FacebookTwitterInstagramTelegramWhatsAppGoogle News e Linkedin? Siga-nos por lá.

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Justiça catarinense confirma possibilidade de penhora de bens comuns do casal em ação de execução

A penhora sobre os bens comuns do casal no regime de comunhão universal de bens é juridicamente viável, desde que a meação do cônjuge não devedor seja devidamente preservada, conforme determina o artigo 1.667 do Código Civil, observando as exceções previstas no artigo 1.668.

Digital Influencer será indenizado após suspensão injustificada de conta no TikTok

A suspensão arbitrária de um perfil em rede social configura falha na prestação de serviço, especialmente quando a conta é utilizada como fonte de renda. Caso a plataforma não comprove a violação dos termos de uso, pode ser condenada à reativação do perfil e ao pagamento de indenização por danos morais.

Justiça exige maior rigor de multinacional para combater golpes virtuais durante Black Friday

O juízo da 2ª Vara Cível da comarca de Brusque determinou que uma multinacional de anúncios digitais adote medidas imediatas para prevenir o uso de sua plataforma em golpes virtuais. A decisão, proferida em 25 de novembro de 2024, obriga a empresa a bloquear anúncios que utilizem indevidamente o nome e a imagem de uma rede de lojas de departamentos e de seu proprietário, salvo os provenientes de perfis verificados e oficiais.

TJ aplica Protocolo de Gênero e condena ex-marido a indenizar mulher por ofensas em rede social

Em decisão inédita, a 4ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) aplicou o Protocolo de Gênero, conforme previsto na Resolução nº 492/2023 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em julgamento realizado no dia 28 de novembro. O caso envolveu recurso interposto por uma mulher contra o ex-marido, abordando temas como dissolução de união estável, partilha de bens, guarda de menor, pensão alimentícia e indenização por danos morais.