Juristas Certificação Digital e Bling: a nova parceria para sua empresa

Data:

arte juristas blingParceria de sucesso e os usuários da Juristas ganham de imediato 3 meses grátis do ERP Bling

A Juristas Certificação Digital fechou mais uma parceria para que os usuários e clientes do Portal Juristas e da AR Juristas melhorem a eficiência da gestão do escritório ou da empresa: Bling, o melhor software de gestão online para quem quer poupar tempo e ganhar dinheiro com esta economia!

O Bling é um sistema de gestão online totalmente acessível, que não exige investimento em hardware e pode ser acessado de qualquer lugar via mobile.

O ERP simplifica diversos processos, como:

  • Vendas;
  • Emissão de notas fiscais de produtos e serviços, com cálculo automático de impostos;
  • Boletos bancários e controle de estoques;
  • Cadastros (mercadorias, clientes, fornecedores e vendedores);
  • Logística (integração com Correios e sistemas de logística);

O Portal Exame já indicou o Bling como um dos aplicativos mais usados pelos empreendedores brasileiros. Já a Folha de S. Paulo destacou o sistema como um dos melhores programas de gestão online do país.

Está esperando o quê para melhorar a gestão e a produtividade de seu escritório? Aproveite! Os usuários do Portal Juristas têm 90 dias de teste do Bling com o cupom #juristas!

Deixe um comentário

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Tribunal nega indenização por explosão de celulares por ausência de prova de defeito de fabricação

A 5ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) manteve sentença que julgou improcedente o pedido de indenização por danos materiais, estéticos e morais ajuizado por uma consumidora contra uma seguradora, uma fabricante de celulares e uma loja de departamentos. A controvérsia girava em torno da explosão de dois aparelhos celulares, supostamente adquiridos na loja ré e segurados pela empresa também demandada.

Ofensas em grupo de WhatsApp com 172 pessoas geram indenização de R$7,5 mil e retratação pública

A 8ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) manteve a condenação de um homem ao pagamento de indenização por danos morais e à realização de retratação pública por ofensas proferidas em um grupo de WhatsApp. A decisão reforça o entendimento de que o ambiente digital não está imune à responsabilização civil por atos que violem a honra e a imagem de terceiros.

Justiça reconhece avó como mãe socioafetiva em SC

Uma mulher de Joinville obteve na Justiça o reconhecimento de sua avó biológica como mãe socioafetiva. Criada pela avó desde a infância, a autora argumentou que o relacionamento de afeto e convivência entre elas era equivalente ao vínculo materno e deveria ser formalizado em sua certidão de nascimento. A avó faleceu antes do processo.

TJSC absolve comerciante após reconhecer indução policial em flagrante armado

A 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) decidiu absolver um comerciante que havia sido condenado por venda ilegal de munições. Os desembargadores concluíram que o caso envolveu um flagrante armado pela polícia, considerado ilegal e sem validade, conforme entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF).