Juristas Certificação Digital e Bling: a nova parceria para sua empresa

Data:

arte juristas blingParceria de sucesso e os usuários da Juristas ganham de imediato 3 meses grátis do ERP Bling

A Juristas Certificação Digital fechou mais uma parceria para que os usuários e clientes do Portal Juristas e da AR Juristas melhorem a eficiência da gestão do escritório ou da empresa: Bling, o melhor software de gestão online para quem quer poupar tempo e ganhar dinheiro com esta economia!

O Bling é um sistema de gestão online totalmente acessível, que não exige investimento em hardware e pode ser acessado de qualquer lugar via mobile.

O ERP simplifica diversos processos, como:

  • Vendas;
  • Emissão de notas fiscais de produtos e serviços, com cálculo automático de impostos;
  • Boletos bancários e controle de estoques;
  • Cadastros (mercadorias, clientes, fornecedores e vendedores);
  • Logística (integração com Correios e sistemas de logística);

O Portal Exame já indicou o Bling como um dos aplicativos mais usados pelos empreendedores brasileiros. Já a Folha de S. Paulo destacou o sistema como um dos melhores programas de gestão online do país.

Está esperando o quê para melhorar a gestão e a produtividade de seu escritório? Aproveite! Os usuários do Portal Juristas têm 90 dias de teste do Bling com o cupom #juristas!

Deixe um comentário

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.

Empregador deve indenizar família de vítima morta por funcionário em supermercado

A 2ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) reconheceu a responsabilidade civil indireta do empregador em um caso de homicídio praticado por um funcionário durante o horário de trabalho e em razão de suas atribuições de segurança. Com isso, foi determinada a indenização e o pagamento de pensão ao filho menor da vítima, morto em 2019 após uma discussão com o funcionário, nas dependências de um supermercado no litoral norte de Santa Catarina.

Testemunha idosa garante prova antecipada em ação de usucapião, decide TJSC

A 8ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) decidiu que a antecipação de depoimento testemunhal é admissível em situações urgentes, especialmente para evitar a perda de provas, como no caso de testemunhas de idade avançada. A decisão ocorreu em um recurso interposto por uma ré em uma ação de usucapião na comarca de Joinville.