Portal Juristas transmitirá debate da TV Master com candidatos à presidência da OAB-PB

Data:

Portal Juristas fará a transmissão via Redes Sociais do debate dos candidatos da OAB/PB na TV Master

Juristas Certificação Digital
Juristas Certificação Digital

O Portal Juristas transmitirá às 21h00 desta segunda-feira o debate que será realizado pela TV Master com os candidatos à presidência da Seccional Paraibana da Ordem dos Advogados do Brasil através de suas redes sociais Facebook (https://facebook.com/juristas) e Instagram (https://instagram/juristas).

Atualmente, são três advogados que disputam a presidência da OAB/PB, ou seja, o atual presidente da Seccional Paraíba, Paulo Maia, bem como os advogados Carlos Fábio, atual presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (OAB/PB) e Sheyner Ásfora.

Tomem ciência, que a eleição se dará nesta próxima quarta-feira, 28 de novembro de 2018, das 9h00 até às 17h00.

Confirmaram presença no debate todos os candidatos que participam dessa disputa, já considerada uma das mais acirradas dos últimos anos. Na Paraíba são em torno de 18 (dezoito) mil advogados inscritos que possuem cadastro ativo.

Apresentador Alex Filho da TV Master
Créditos: Youtube / Jobson Andradre

O debate, a ser mediado pelo apresentador Alex Filho no Sistema Master de Comunicação, também poderá ser conferido por meio do canal 20 da NET, em João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande, bem como através do canal 37 da NET Line, na região de Cajazeiras.

Qualquer dúvida, não deixe de nos contatar por meio do Aplicativo WhatsApp – 83 99382 6000.

Deixe seu comentário abaixo, pois a sua participação é muito importante para o nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Concessionária de energia é condenada a indenizar usuária por interrupção no fornecimento

A 33ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a condenação de uma concessionária de energia ao pagamento de R$ 10 mil por danos morais a uma usuária que ficou sem fornecimento de energia elétrica por quatro dias, após fortes chuvas na capital paulista em 2023. A decisão foi proferida pelo juiz Otávio Augusto de Oliveira Franco, da 2ª Vara Cível do Foro Regional de Vila Prudente.

Homem é condenado por incêndio que causou a morte do pai idoso

A 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a condenação de um homem pelo crime de incêndio que resultou na morte de seu pai idoso. A decisão, proferida pela Vara Única de Conchal, reduziu a pena para oito anos de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.

Remuneração por combate a incêndio no Porto de Santos deve se limitar ao valor do bem salvo

A 9ª Vara Cível de Santos condenou uma empresa a pagar R$ 2,8 milhões a outra companhia pelos serviços de assistência prestados no combate a um incêndio em terminal localizado no Porto de Santos. O valor foi determinado com base no limite do bem efetivamente salvo durante a operação.

Casal é condenado por expor adolescente a perigo e mantê-lo em cárcere privado após cerimônia com chá de ayahuasca

A 13ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a condenação de um casal pelos crimes de sequestro, cárcere privado e exposição ao perigo à saúde ou vida, cometidos contra um adolescente de 16 anos. A decisão, proferida pela juíza Naira Blanco Machado, da 4ª Vara Criminal de São José dos Campos, fixou as penas em dois anos e quatro meses de reclusão e três meses de detenção, substituídas por prestação de serviços à comunidade e pagamento de um salário mínimo.