1ª CyberSecurity Conference aborda Respostas a Ciberataques para Empresas

Data:

1ª CyberSecurity Conference aborda Respostas a Ciberataques para Empresas | JuristasNo dia 29 de novembro, às 11h, a Juristas Academy e a Visionware se unem para realizar o terceiro encontro da 1ª CyberSecurity Conference. O tema central do colóquio é “O que fazer se sua organização sofrer um ciberataque?”.

Durante o evento, quatro especialistas de renome no setor irão compartilhar suas experiências e insights sobre a necessidade de adotar medidas de proteção de dados. Alexander Coelho, Luiz Cota, Paulo Perrotti e Felipe Custódio vão discorrer sobre como a segurança da informação tornou-se uma prioridade para empresas de todos os tamanhos e os procedimentos a serem tomados em casos de ciberataque.

A 1ª CyberSecurity Conference é promovida pela Juristas Academy e Visionware, visando conscientizar profissionais do setor jurídico, empresários e administradores sobre a importância de investir em medidas de segurança e fortalecimento de suas defesas contra ameaças cibernéticas em um ambiente empresarial cada vez mais digital. As inscrições podem ser feitas por meio da plataforma Sympla.


Você sabia que o Portal Juristas está no FacebookTwitterInstagramTelegramWhatsAppGoogle News e Linkedin? Siga-nos!

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.