Portal Juristas apresenta a imersão “Disruptive lawyers Vale do Silício”, nesta terça (14)

Data:

Portal Juristas apresenta a imersão “Disruptive lawyers Vale do Silício”, nesta terça (14) | Juristas
Disruptive lawyers Vale do Silício

O Portal Juristas realiza nesta terça-feira (14) apresenta oficialmente a imersão “Disruptive lawyers Vale do Silício”, que o portal junto à Experiencialize realizam, de 7 a 13 de novembro. A apresentação acontece, às 20h, via plataforma Zoom.

As atividades imersivas buscam focar no conteúdo objetivo proporcionando uma vivência prática ou ativa. A proposta é que ao longo de sete dias de atividades, com visitas técnicas mediadas por um “Experiencializador” seguindo um roteiro de atividades, entregue através do conceito edutainment, se some aprendizado e entretenimento.

Durante a programação os interessados, vão poder tirar dúvidas e ter mais informações sobre a Disruptive lawyers Vale do Silício, que vai contar com seminário de abertura sobre articulações jurídicas; um roteiro completo de visitas técnicas a empresas que são referências mundiais em inovação, tecnologia e mindset organizacional; escritórios de advocacia em San Francisco, Universidade Stanford, Startups em Palo Alto, entre outras atividades.

📞Mais informações: (12) 99761-0072

Link do Zoom: https://us02web.zoom.us/j/83257204380?pwd=WGVITitNMEZheU5OcVROdTl2MzZmQT09


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira seu registro digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por e-mail ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000.

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.