Aulão Solidário de Direito Agrário e Aplicado ao Agronegócio Beneficia o Rio Grande do Sul

Data:

Aulão Solidário de Direito Agrário e Aplicado ao Agronegócio Beneficia o Rio Grande do Sul (RS)

Em uma iniciativa inovadora, grandes nomes do Direito Agrário e do agronegócio se reunirão para um aulão solidário no próximo sábado, dia 11 de maio, das 13h30 às 19h00. O evento, que ocorrerá online com transmissão via TV Agrarista UBAU no YouTube, promete ser uma oportunidade única de aprendizado e solidariedade.

Durante o aulão, serão realizadas palestras e talks com especialistas renomados na área. Além disso, o evento contará com uma venda solidária de livros de diversos autores, camisetas e canecas temáticas, tudo em prol de causas locais do Rio Grande do Sul. Os participantes receberão um certificado de 10 horas/aula, contribuindo assim para a formação continuada de estudantes e profissionais do Direito.

As doações podem ser realizadas via PIX para o e-mail [email protected], utilizando o CNPJ da União Brasileira dos Agraristas Universitários (UBAU). Importante destacar que 100% do valor arrecadado será destinado a iniciativas locais, reforçando o compromisso da UBAU com o desenvolvimento e suporte às comunidades gaúchas.

O evento conta com o apoio de diversas instituições renomadas, como a Juristas Academy, o Instituto de Direito Constitucional e Cidadania, Faculdades Londrina, DireitoAgrario.com, ESGLaw, NESPro da UFRGS, a Sociedade Rural do Paraná, entre outros. Esta união de forças demonstra a importância e o impacto que o Direito Agrário e o agronegócio têm no suporte e desenvolvimento de comunidades locais.

Para mais informações, acesse a página oficial da UBAU ou os canais de comunicação dos parceiros envolvidos. Não perca essa oportunidade de aprender com os melhores e ainda contribuir para uma nobre causa!

Aulão Solidário

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Modelo de recurso contra multa por não obedecer à sinalização de trânsito

Modelo para recurso contra multa por não obedecer à...

TJSP invalida venda de empresa por inclusão de crédito do qual não é titular

A 1ª Câmara Reservada de Direito Empresarial do Tribunal de Justiça de São Paulo, em julgamento estendido, declarou a invalidade da venda de uma empresa que incluía no preço final valores de precatórios dos quais não era titular, caracterizando uma operação de crédito a non domino.

Mantida multa de empresa que vendia produtos fora do prazo de validade

A 13ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a decisão da Vara de Viradouro, proferida pela juíza Débora Cristina Fernandes Ananias Alves Ferreira, que negou o pedido de anulação de uma multa aplicada pelo Procon a um estabelecimento comercial. O local foi multado em R$ 20,6 mil por vender produtos fora do prazo de validade.

Plano de saúde custeará exame genético para tratamento de síndrome

A 9ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) manteve a decisão da 10ª Vara Cível de Campinas, proferida pelo juiz André Pereira de Souza, que determinou que uma operadora de plano de saúde deve autorizar e custear a avaliação genética com pesquisa etiológica para um beneficiário portador da Síndrome de West.