Cade cria ferramenta de pesquisa para atos de concentração

Data:

Mecanismo tem decisões tomadas pela autarquia a partir de 2015

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica criou aPesquisa Avançada de Atos de Concentração. A nova ferramenta permite consultar os atos de concentração decididos pelo Cade a a partir de 2015.

pesquisas
Créditos: Waxwaxwax | iStock

A ferramenta permite acessar os principais documentos das operações e tem mais de noventa opções de filtros. É possível pesquisar por características das transações, sua natureza ou tipo de mercado.

Também há a opção de consulta por atos processuais, por exemplo, emenda e pedido de terceiros interessados; e análises da Superintendência-Geral e do Tribunal do Cade.

Essa última função permite encontrar processos, por exemplo, por tipo de decisão ou conselheiro-relator. Também será possível ao usuário gerar um arquivo único em PDF com os documentos selecionados, mesmo que sejam de processos diferentes.

Notícia produzida com informações da Assessoria de Imprensa do Conselho Administrativo de Defesa Econômica.

Saiba mais:

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Modelo de recurso contra multa por não obedecer à sinalização de trânsito

Modelo para recurso contra multa por não obedecer à...

TJSP invalida venda de empresa por inclusão de crédito do qual não é titular

A 1ª Câmara Reservada de Direito Empresarial do Tribunal de Justiça de São Paulo, em julgamento estendido, declarou a invalidade da venda de uma empresa que incluía no preço final valores de precatórios dos quais não era titular, caracterizando uma operação de crédito a non domino.

Mantida multa de empresa que vendia produtos fora do prazo de validade

A 13ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a decisão da Vara de Viradouro, proferida pela juíza Débora Cristina Fernandes Ananias Alves Ferreira, que negou o pedido de anulação de uma multa aplicada pelo Procon a um estabelecimento comercial. O local foi multado em R$ 20,6 mil por vender produtos fora do prazo de validade.

Plano de saúde custeará exame genético para tratamento de síndrome

A 9ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) manteve a decisão da 10ª Vara Cível de Campinas, proferida pelo juiz André Pereira de Souza, que determinou que uma operadora de plano de saúde deve autorizar e custear a avaliação genética com pesquisa etiológica para um beneficiário portador da Síndrome de West.