Entenda a importância da certificação digital para exercício da advocacia

Data:

Precisa autenticar documentos e assinar petições eletrônicas de forma 100% online? Acompanhe este post e saiba mais!

Certificado digital para advogados
Créditos: Pressmaster / Envato Elements

O Poder Judiciário tem passado por grandes transformações ao longo das últimas décadas. Os volumes e mais volumes de pastas com processos, por exemplo, tem dado lugar digitalização das informações.

E, como todos sabem, a tramitação desses documentos em ambiente digital exige a adoção de práticas ligadas a segurança. O que você tem feito para proteger seus documentos digitais?

Pensando em lhe ajudar, apresentaremos uma das principais ferramentas de certificação digital do mercado, a e-Juristas.

Conheça a o Certificado Digital e-Juristas 

Advogados - Certificado Digital
Créditos: garloon / Envato Elements

A e-Juristas é uma certificação digital destinada a advogados inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil. Com essa ferramenta você poderá realizar a tramitação de protocolos e documentos com grande segurança. Isso porque a e-Juristas protegerá seus arquivos com chaves criptografadas, garantindo a inviolabilidade das informações.

Além disso, você também poderá assinar documentos com grande facilidade, uma vez que a e-Juristas também permite que seus usuários criem assinaturas digitais. Assim, você poupará tempo e dinheiro ao não precisar realizar autenticações em cartórios.

A validação de documentos jurídicos ou não a distância, de maneira geral, é uma grande vantagem. Imagine que você não terá que realizar qualquer deslocamento para efetivar qualquer tramite.

Milhares de advogados em todos Brasil já tem usufruído de todas as vantagens que aqui listamos. Seja mais um e otimize sua rotina de trabalho adquirindo o Certificado Digital e-Juristas.

2 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

TJSC anula recuperação judicial pelo mecanismo ‘cram down’ por descumprimento de requisitos

A 2ª Câmara de Direito Comercial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) anulou a homologação de um Plano de Recuperação Judicial (PRJ) de duas transportadoras, anteriormente aprovado por meio do mecanismo conhecido como "cram down". A decisão foi tomada com base no descumprimento dos requisitos estabelecidos pela Lei de Recuperação Judicial e Falências (LRF), conforme prevê o parágrafo 1º do artigo 58.

Motociclista é condenado a pagar salário mínimo por pilotar em alta velocidade próximo a escolas

A 2ª Turma Recursal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) confirmou a sentença que condenou um motociclista ao pagamento de um salário mínimo por trafegar em alta velocidade nas proximidades de escolas, colocando em risco a segurança pública. A decisão foi baseada no artigo 311 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que tipifica como crime a condução de veículo em velocidade incompatível com a segurança em locais com grande concentração de pessoas, como áreas escolares.

Esposa é condenada a indenizar suposta amante de marido por agressão pública

Em recente decisão proferida pelo Juizado Especial Cível da comarca de Lages, uma esposa foi condenada a indenizar em R$ 2 mil a suposta amante de seu marido, após agressão verbal e física em local público. A sentença, fundamentada no Protocolo para Julgamento com Perspectiva de Gênero, visou eliminar estereótipos e garantir um julgamento justo, sem preconceitos ou discriminações de gênero.