Acordo de custódia: Shakira veta contato de Clara Chía com seus filhos

Data:

Acordo de custódia: Shakira veta contato de Clara Chía com seus filhos | Juristas
LAS VEGAS - MAY 18: Gerard Pique, Shakira at the 2014 Billboard Awards at MGM Grand Garden Arena on May 18, 2014 in Las Vegas, NV

Em um acordo de custódia que tem repercutido, a cantora Shakira tomou a decisão de proibir o contato entre Clara Chía e seus filhos. Este acontecimento é mais um capítulo na controvérsia que se arrasta desde 2022, quando veio à tona a traição do ex-jogador Piqué com Clara Chía, abalando a relação com a cantora.

No acordo de custódia estabelecido, foi determinado que a guarda dos filhos permanecerá com a mãe nos Estados Unidos. O pai terá o direito de visitar Milan e Sasha a cada dez dias. Durante os períodos de férias escolares, Piqué terá permissão para passar 70% desse tempo com as crianças.

No entanto, uma restrição foi imposta: a namorada Clara Chía não poderá estar presente durante as visitas. Esse ponto de debate surgiu quando Piqué tentou apresentar seus filhos a Chía durante o casamento de seu irmão. Nesse momento, o jogador espanhol buscava exceder o limite de 70% do tempo de férias sob sua guarda, algo que foi negado por Shakira.

Com informações do Metro1


Você sabia que o Portal Juristas está no FacebookTwitterInstagramTelegramWhatsAppGoogle News e Linkedin? Siga-nos

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Simplificando o Processo de Cidadania Portuguesa: Serviços Profissionais de Pesquisa de Documentação

Se você está considerando iniciar o processo de obtenção da cidadania portuguesa, seja por descendência, casamento ou qualquer outro motivo, uma das etapas fundamentais é reunir toda a documentação necessária. No entanto, essa tarefa pode ser complexa e demorada, especialmente se você não estiver familiarizado com os requisitos específicos ou não tiver acesso fácil aos documentos exigidos.

Entenda os pré-requisitos para a cidadania portuguesa por matrimônio

Entenda os pré-requisitos para a cidadania portuguesa por matrimônio Para...

Imigração para Portugal: Guia completo atualizado

Imigração para Portugal: Guia completo atualizado Neste artigo, iremos aprofundar...

Como Obter o Visto Gold em Portugal: Guia Completo para Investidores Estrangeiros

Visto Gold (Golden Visa) em Portugal O visto Gold (Golden...