Faça a viagem dos seus sonhos pelo Clube Smiles, cliente do Banco do Brasil!

Data:

Transferir seus pontos no cartão para o Clube Smiles nunca foi tão lucrativo!

Faça a viagem dos seus sonhos pelo Clube Smiles, cliente do Banco do Brasil! | Juristas

 

Já se perguntou se já não está mais do que na hora de preparar as malas e fazer aquela viagem?

 

Pois bem, do dia 23/04 ao dia 27/04 os clientes Private, Estilo, assinantes Clube Smiles ou Clientes Diamante do Banco do Brasil poderão se cadastrar em uma promoção que poderá dar até 80% de bônus no Smiles em milhas para passagens aéreas.

Mas e como participar dessa promoção? Para fazer parte dessa promoção basta ser cliente regular do Banco do Brasil em um dos planos já mencionados, fazer parte do Clube Smiles, cadastrar-se na página da promoção e transferir 5.000 ou mais pontos para o Smiles e aproveitar o bônus especial, em milhas, referente ao seu tipo de conta.

As opções de linhas aéreas participantes do clube Smiles são as mais variadas, desde nacionais como a Gol a internacionais como a Air France e a Emirates.

Para aqueles que ainda não fazem parte do clube basta clickar no link que está no texto e se cadastrar para aproveitar as vantagens e promoções que apenas o Clube Smiles pode oferecer.

Para saber mais informações acesse o link com maiores detalhe sobre a promoção e o quanto cada tipo de conta do Banco do Brasil oferece em Bônus Smiles.

Portanto, corra logo, cadastre-se e participe dessa mais essa fantástica promoção do Smiles! 

Pedro Correia Guedes
Pedro Correia Guedeshttps://juristas.com.br/
Redator freelancer com 2 anos de experiência na área.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Pleno do TJPB elege Aluízio Bezerra Filho como novo desembargador pelo critério de merecimento

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), em sessão administrativa realizada nesta segunda-feira (29), escolheu o juiz Aluízio Bezerra Filho como novo desembargador, preenchendo a vaga deixada pelo desembargador Marcos William de Oliveira, que se aposentou no último ano. A eleição ocorreu por mérito.

Inscrição indevida no CADIN gera indenização

Introdução O CADIN, Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do...

TJSP mantém condenação de acusados que aplicavam golpe em locadora de veículos

A 7ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a decisão da 13ª Vara Criminal da Capital, sob a juíza Erika Fernandes, que condenou três homens por associação criminosa, com um deles também condenado por estelionato, relacionado a um golpe praticado contra uma locadora de veículos. As penas impostas, variando entre um e dois anos de reclusão, foram convertidas em medidas alternativas, incluindo prestação pecuniária e serviços comunitários.

Tribunal nega devolução em dobro após depósito realizado por engano

A 2ª Vara Cível de Araraquara julgou um caso envolvendo a devolução de R$ 37 mil que foram depositados por engano em uma empresa após um contrato de securitização de ativos empresariais. Após o acordo, a empresa não mais gerenciava os ativos, mas recebeu indevidamente o depósito de uma devedora. A empresa devolveu o dinheiro 14 dias após o depósito, mas apenas depois que a ação foi ajuizada, o que levou a autora a pedir a devolução em dobro, alegando retenção indevida do montante.