Faça a viagem dos seus sonhos pelo Clube Smiles, cliente do Banco do Brasil!

Data:

Transferir seus pontos no cartão para o Clube Smiles nunca foi tão lucrativo!

Faça a viagem dos seus sonhos pelo Clube Smiles, cliente do Banco do Brasil! | Juristas

 

Já se perguntou se já não está mais do que na hora de preparar as malas e fazer aquela viagem?

 

Pois bem, do dia 23/04 ao dia 27/04 os clientes Private, Estilo, assinantes Clube Smiles ou Clientes Diamante do Banco do Brasil poderão se cadastrar em uma promoção que poderá dar até 80% de bônus no Smiles em milhas para passagens aéreas.

Mas e como participar dessa promoção? Para fazer parte dessa promoção basta ser cliente regular do Banco do Brasil em um dos planos já mencionados, fazer parte do Clube Smiles, cadastrar-se na página da promoção e transferir 5.000 ou mais pontos para o Smiles e aproveitar o bônus especial, em milhas, referente ao seu tipo de conta.

As opções de linhas aéreas participantes do clube Smiles são as mais variadas, desde nacionais como a Gol a internacionais como a Air France e a Emirates.

Para aqueles que ainda não fazem parte do clube basta clickar no link que está no texto e se cadastrar para aproveitar as vantagens e promoções que apenas o Clube Smiles pode oferecer.

Para saber mais informações acesse o link com maiores detalhe sobre a promoção e o quanto cada tipo de conta do Banco do Brasil oferece em Bônus Smiles.

Portanto, corra logo, cadastre-se e participe dessa mais essa fantástica promoção do Smiles! 

Pedro Correia Guedes
Pedro Correia Guedeshttps://juristas.com.br/
Redator freelancer com 2 anos de experiência na área.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Modelo de recurso contra multa por não obedecer à sinalização de trânsito

Modelo para recurso contra multa por não obedecer à...

TJSP invalida venda de empresa por inclusão de crédito do qual não é titular

A 1ª Câmara Reservada de Direito Empresarial do Tribunal de Justiça de São Paulo, em julgamento estendido, declarou a invalidade da venda de uma empresa que incluía no preço final valores de precatórios dos quais não era titular, caracterizando uma operação de crédito a non domino.

Mantida multa de empresa que vendia produtos fora do prazo de validade

A 13ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a decisão da Vara de Viradouro, proferida pela juíza Débora Cristina Fernandes Ananias Alves Ferreira, que negou o pedido de anulação de uma multa aplicada pelo Procon a um estabelecimento comercial. O local foi multado em R$ 20,6 mil por vender produtos fora do prazo de validade.

Plano de saúde custeará exame genético para tratamento de síndrome

A 9ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) manteve a decisão da 10ª Vara Cível de Campinas, proferida pelo juiz André Pereira de Souza, que determinou que uma operadora de plano de saúde deve autorizar e custear a avaliação genética com pesquisa etiológica para um beneficiário portador da Síndrome de West.