Justiça do Rio condena clube paranaense a pagar danos morais

Data:

Justiça do Rio condena clube paranaense a pagar danos morais | Juristas
Crédito: Gts

Em decisão da 10ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), foi mantida a condenação do Coritiba Football Club, que terá que pagar indenização ao segurança do Fluminense Football Club, Marcio de Jesus Barbosa, a título de dano moral, no valor de R$ 15 mil.

O caso aconteceu em 2009, quando Fluminense e Coritiba se enfrentaram em jogo válido pela última rodada do campeonato brasileiro, no estádio do coxa, o Couto Pereira, em partida que valia a permanência na elite do futebol brasileiro para um dos dois. Com o resultado, o tricolor se manteve e o Coritiba foi rebaixado para o campeonato de 2010, causando a invasão de campo por mais de 300 torcedores do clube paranaense. Na ocasião, o segurança contratado pela equipe carioca foi agredido pelos invasores.

O relator foi o desembargador Celso Luiz de Matos Peres.

Processo nº 0287051-14.2010.8.19.000

Fonte: TJRJ

Participe e receba as postagens diárias do Portal Juristas.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.

PARTICIPE DO CANAL
Juristas

Acompanhe o Juristas no Google News

receba as principais notícias jurídicas do Brasil

Seguir no Google

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Defesa de Daniel Vorcaro aponta alterações em arquivos de celular apreendido pela Polícia Federal

A defesa de Daniel Vorcaro apresentou ao STF um laudo particular que identificou alterações em 657 arquivos e a criação de outros 436 no celular do empresário enquanto o aparelho estava sob custódia da Polícia Federal. O documento questiona procedimentos de preservação e extração de provas digitais e fundamenta o pedido de acesso aos dados originais do dispositivo.

Justiça nega pedido de Willer Tomaz para obrigar Richarlison a apagar publicações sobre ilha

A Justiça de Brasília negou pedido de Willer Tomaz e da empresa WT Administração de Imóveis e Bens para obrigar Richarlison a apagar publicações sobre a disputa por uma ilha em Angra dos Reis. O processo continua em andamento.

Maior corretora de criptomoedas do mundo sofre invasão e perde bilhões

A Binance sofreu um ataque hacker que resultou no desvio estimado de US$ 6,3 bilhões em criptomoedas. A corretora suspendeu temporariamente os saques, afirmou que os recursos dos clientes estão protegidos e prometeu cobrir os prejuízos. Empresas do setor conseguiram bloquear parte dos ativos, enquanto as investigações sobre a autoria do ataque continuam.

Presidente do TRF-1 decide em processo envolvendo empresa representada pela própria filha

A presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região...

Descubra mais sobre Juristas

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo