Escritório de advocacia de Las Vegas entra com ação coletiva contra o governo chinês

Data:

Las Vegas
Créditos: yalcinsonat1 / iStock

O escritório de advocacia de Las Vegas, Eglet Adams, entrou com uma ação coletiva contra o governo chinês em nome de pequenas empresas nos EUA.

O processo culpa a República Popular da China por iniciar uma pandemia mundial que pode resultar no maior desastre econômico que vimos desde a Grande Depressão.

O processo alega que a China não alertou o mundo sobre a gravidade do COVID-19 e que eles manipularam e mentiram sobre o número de mortes e o número de pessoas infectadas.

O processo também alega que a China encobriu e destruiu evidências médicas que provaram a gravidade da nova cepa do coronavírus.

As pessoas em Wuhan começaram a morrer do vírus no final de 2019 e dizem que se a China tivesse agido mais cedo, a disseminação do novo Coronavírus (Covid-19) poderia ter sido contida.

Agora, eles querem responsabilizar a China.

(Com informações da KSNV)

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.