Modelo do Onlyfans é condenada à prisão perpétua por matar o namorado

Data:

Modelo do Onlyfans é condenada à prisão perpétua por matar o namorado | Juristas
Autor-designer491-_Depositphotos_567258844

Foi condenada à prisão perpétua, na sexta-feira (21), a modelo do site adulto OnlyFans, Abigail White (24), conhecida como "Barbie Fake". Acusada de matar o namorado Bradley Lewis a facadas, ela confessou o crime ocorrido no dia 25 de março e deverá cumprir pelo menos 18 anos da pena, antes de ser elegível para liberdade condicional. No julgamento, que durou duas semanas, o júri do Bristol Crown Court rejeitou sua defesa e a considerou culpada, após 12 horas de deliberações.

Abigail inicialmente disse à polícia que não havia esfaqueado o namorado, mas depois admitiu o homicídio culposo, alegando que só queria assustá-lo. Segundo o jornal The Sun, ela afirmou no tribunal: "Eu fui na direção dele para chocá-lo e assustá-lo com a faca. Mas quando me dei conta, já o havia esfaqueado". "Estávamos brigando e ele estava me pressionando um pouco. Eu fui até a cozinha e vi uma faca, então peguei e andei até o Brad", relembrou a modelo.

Modelo do Onlyfans é condenada à prisão perpétua por matar o namorado | Juristas
woman's hand holds a knife
Autor-masterwilu-_Depositphotos_103870388

A facada atravessou o espaço entre as costelas de Bradley Lewis e perfurou seu coração. Segundo Abigail, ele olhou o ferimento "em choque" e os dois tentaram parar o sangramento.

No julgamento, o psicólogo forense John Sanford atestou que Bradley Lewis era "muito controlador" no relacionamento. Ele acrescentou que o namorado era manipulador, violento e controlava as finanças da famosa no site adulto. Pouco antes de sua morte, a vítima admitiu ser infiel na relação.

massacre / assassino / linchamento
Créditos: thodonal88 / Shutterstock.com

Após a sentença, o pai de Lewis, Steve, disse que "a morte de Brad trouxe muita tristeza, não apenas para sua família, mas para muitas pessoas que o conheciam". Ele agradeceu à polícia e aos serviços sociais pelo apoio. "Temos sorte como família de ter e ainda receber apoio esmagador de todos que conheceram Brad ou nos conhecem, e agradeço a essas pessoas por isso", acrescentou.

Abigail White ganha cerca de 50 mil libras (R$ 297 mil) por ano com a plataforma OnlyFans.

Com informações do UOL.


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira seu registro digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por e-mail ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000.

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Modelo de recurso contra multa por não obedecer à sinalização de trânsito

Modelo para recurso contra multa por não obedecer à...

TJSP invalida venda de empresa por inclusão de crédito do qual não é titular

A 1ª Câmara Reservada de Direito Empresarial do Tribunal de Justiça de São Paulo, em julgamento estendido, declarou a invalidade da venda de uma empresa que incluía no preço final valores de precatórios dos quais não era titular, caracterizando uma operação de crédito a non domino.

Mantida multa de empresa que vendia produtos fora do prazo de validade

A 13ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a decisão da Vara de Viradouro, proferida pela juíza Débora Cristina Fernandes Ananias Alves Ferreira, que negou o pedido de anulação de uma multa aplicada pelo Procon a um estabelecimento comercial. O local foi multado em R$ 20,6 mil por vender produtos fora do prazo de validade.

Plano de saúde custeará exame genético para tratamento de síndrome

A 9ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) manteve a decisão da 10ª Vara Cível de Campinas, proferida pelo juiz André Pereira de Souza, que determinou que uma operadora de plano de saúde deve autorizar e custear a avaliação genética com pesquisa etiológica para um beneficiário portador da Síndrome de West.