Precatórios Banco Fiscal: saiba mais sobre este novo serviço

Data:

Liquidez para quem vende, Economia para quem compra.

precatórios banco fiscalO Banco Fiscal, em parceria com o Portal Juristas, passará a atuar em um novo mercado com grandes vantagens tributárias para atender de forma plena os interesses de seus clientes. Trata-se do mercado de Precatórios, que acaba de ter regulamentação através de Legislação Estadual recém publicada. Abre-se agora uma uma excelente oportunidade para as empresas reduzirem as suas Dívidas Fiscais de ICMS perante o Estado do Rio Grande do Sul, bem como, para os investidores que procuram um investimento seguro e lucrativo aportarem capital através de nossos Fundos de Aplicação.

Nossa operação está focada em atuar tanto na Compra como na Venda dos Ativos, entendendo as necessidades de Precatoristas e Empresários que possuem débitos perante o Estado do Rio Grande do Sul. Também estamos trabalhando com Investidores que buscam neste momento rentabilização do seu capital dentro do deste novo negócio dentro do Banco Fiscal.

A nova área de Precatórios conta com time composto por experts na área fiscal que trazem as melhores práticas de mercado, por estarem atuando há mais 15 anos neste mercado, especialmente por cumprirem com êxito as transações de Precatórios durante a vigência das Legislações do Estado do Rio de Janeiro e de Santa Catarina, bem como a de Alagoas, e agora somam esforços com nosso time de profissionais, formando o maior escritório de Precatórios do Rio Grande do Sul.

Conte com a expertise da nossa equipe para garantir a máxima economia e segurança nas suas negociações.

Wilson Furtado Roberto

Fale com Wilson Roberto, CEO do Portal Juristas.

Clique aqui e mande suas dúvidas.

 

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Concessionária de energia é condenada a indenizar usuária por interrupção no fornecimento

A 33ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a condenação de uma concessionária de energia ao pagamento de R$ 10 mil por danos morais a uma usuária que ficou sem fornecimento de energia elétrica por quatro dias, após fortes chuvas na capital paulista em 2023. A decisão foi proferida pelo juiz Otávio Augusto de Oliveira Franco, da 2ª Vara Cível do Foro Regional de Vila Prudente.

Homem é condenado por incêndio que causou a morte do pai idoso

A 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a condenação de um homem pelo crime de incêndio que resultou na morte de seu pai idoso. A decisão, proferida pela Vara Única de Conchal, reduziu a pena para oito anos de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.

Remuneração por combate a incêndio no Porto de Santos deve se limitar ao valor do bem salvo

A 9ª Vara Cível de Santos condenou uma empresa a pagar R$ 2,8 milhões a outra companhia pelos serviços de assistência prestados no combate a um incêndio em terminal localizado no Porto de Santos. O valor foi determinado com base no limite do bem efetivamente salvo durante a operação.

Casal é condenado por expor adolescente a perigo e mantê-lo em cárcere privado após cerimônia com chá de ayahuasca

A 13ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a condenação de um casal pelos crimes de sequestro, cárcere privado e exposição ao perigo à saúde ou vida, cometidos contra um adolescente de 16 anos. A decisão, proferida pela juíza Naira Blanco Machado, da 4ª Vara Criminal de São José dos Campos, fixou as penas em dois anos e quatro meses de reclusão e três meses de detenção, substituídas por prestação de serviços à comunidade e pagamento de um salário mínimo.