Telexfree não deve ressarcir divulgador por falta de comprovação de pagamento

Data:

Justiça do ES julgou improcedente, extinguindo o feito da ação.

ressarcimento
Créditos: Pattanaphong Khuankaew | iStock

Ilzinete Carvalho Batista ajuizou uma ação contra a Ympactus Comercial LTDA, a Telexfree, em uma liquidação individual de sentença coletiva da Ação Civil Pública de nº 0800224-44.2013.8.01.0001, tramitada na 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco/AC.

A autora requereu na justiça a apuração dos valores investidos, assim como o ressarcimento de todos os valores investidos como divulgadora da Telexfree, que deveriam ser apurados em liquidação da sentença.

Nos autos, não foram juntadas nenhuma comprovação de pagamento por parte da autora.

A Telexfree alegou que a requerente não efetuou qualquer pagamento à empresa, e que a mesma obteve as contas voip e se tornou divulgadora utilizando bônus, que foram declarados nulos na sentença da ACP.

O juiz Carlos Alexandre Gutmann, da 1ª Vara Cível do Espírito Santo, verificou que, mesmo a autora alegando que investiu uma quantia considerável como divulgadora da Telexfree, ela não conseguiu comprovar a realização desse investimento, não tendo sido juntado qualquer tipo de comprovante de pagamento aos autos.

Assim, o magistrado julgou improcedente o pedido de Ilzinete Batista contra a Telexfree, que não terá de ressarcir nenhum valor à requerente

Juliana Ferreira
Juliana Ferreirahttps://juristas.com.br/
Gestora de conteúdo do Portal Juristas.com.br

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.