Entenda a importância da certificação digital para exercício da advocacia

Data:

Precisa autenticar documentos e assinar petições eletrônicas de forma 100% online? Acompanhe este post e saiba mais!

Certificado digital para advogados
Créditos: Pressmaster / Envato Elements

O Poder Judiciário tem passado por grandes transformações ao longo das últimas décadas. Os volumes e mais volumes de pastas com processos, por exemplo, tem dado lugar digitalização das informações.

E, como todos sabem, a tramitação desses documentos em ambiente digital exige a adoção de práticas ligadas a segurança. O que você tem feito para proteger seus documentos digitais?

Pensando em lhe ajudar, apresentaremos uma das principais ferramentas de certificação digital do mercado, a e-Juristas.

Conheça a o Certificado Digital e-Juristas 

Advogados - Certificado Digital
Créditos: garloon / Envato Elements

A e-Juristas é uma certificação digital destinada a advogados inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil. Com essa ferramenta você poderá realizar a tramitação de protocolos e documentos com grande segurança. Isso porque a e-Juristas protegerá seus arquivos com chaves criptografadas, garantindo a inviolabilidade das informações.

Além disso, você também poderá assinar documentos com grande facilidade, uma vez que a e-Juristas também permite que seus usuários criem assinaturas digitais. Assim, você poupará tempo e dinheiro ao não precisar realizar autenticações em cartórios.

A validação de documentos jurídicos ou não a distância, de maneira geral, é uma grande vantagem. Imagine que você não terá que realizar qualquer deslocamento para efetivar qualquer tramite.

Milhares de advogados em todos Brasil já tem usufruído de todas as vantagens que aqui listamos. Seja mais um e otimize sua rotina de trabalho adquirindo o Certificado Digital e-Juristas.

2 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

TJRN condena empresa por capitalização de juros em contrato verbal

A 2ª Turma da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) manteve a decisão da 15ª Vara Cível da Comarca de Natal, que determinou a revisão do valor devido por uma empresa de assessoria e consultoria empresarial, com a restituição do montante indevidamente pago referente aos juros de um contrato de empréstimo consignado. A empresa apresentou recurso, porém os desembargadores mantiveram a decisão inicial, que foi proferida em uma ação declaratória de inexistência de cláusula contratual com exibição de documentos, movida por uma cliente da recorrente.

Homem pagará pensão mesmo com DNA negativo até fim do processo de paternidade

A 7ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) decidiu que um homem registrado como pai, embora não seja o genitor biológico de uma criança, deve continuar pagando pensão alimentícia até que uma sentença reconheça formalmente a ausência de paternidade. A decisão destaca que, mesmo com um exame de DNA negativo, a obrigação alimentar não é automaticamente suspensa.

Farmácia de manipulação em Arapiraca-AL obtém autorização para comercializar remédios à base de cannabis

A 18ª Vara Cível da Capital - Fazenda Pública, no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) concedeu, nesta quarta-feira (13), autorização para uma farmácia de manipulação em Arapiraca-AL comercializar remédios à base de cannabis. O juiz Manoel Cavalcante determinou que os órgãos de vigilância sanitária se abstenham de aplicar sanções administrativas.

Livelo é condenada por não creditar pontos a consumidor após promoção

A 26ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a decisão da 4ª Vara Cível de Sorocaba, proferida pelo juiz Marcos José Corrêa, que condenou a empresa de benefícios Livelo S/A a contabilizar os pontos acumulados por um cliente após uma compra promocional e a indenizá-lo por danos morais devido à recusa no crédito do benefício. O valor da reparação foi reduzido para R$ 5 mil, e o colegiado também determinou o pagamento de R$ 374 a título de danos materiais.