PJe: TRT-SP suspende prazos processuais relativos aos dias 24 e 25 de maio

Data:

pjeO Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-SP) suspendeu os prazos processuais relativos aos dias 24 e 25 de maio de 2018.

De acordo com o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-SP),  o objetivo desta medida é evitar quaisquer prejuízos tanto aos advogados quanto para as partes, já que nos últimos dias houve instabilidades no sistema PJe (Processo Judicial Eletrônico) em todo o Brasil.

trt-spA nova versão do sistema PJe (Processo Judicial Eletrônico) foi disponibilizada pelo TRT-SP na noite desta quarta-feira (23) e está funcionando sem problemas.

Diversos de tribunais também anunciaram a suspensão de prazos processuais e que não haverá expediente, por força do protesto de caminhoneiros que vem atingindo rodovias e diversas cidades brasileiras, portanto, dificultando o abastecimento de combustíveis e de outros produtos.

Confira aqui a íntegra do Ato GP/CR nº 3/2018, que trata da suspensão dos prazos processuais no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-SP). (Com informações do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-SP))

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.