PJe: TRT-SP suspende prazos processuais relativos aos dias 24 e 25 de maio

274

pjeO Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-SP) suspendeu os prazos processuais relativos aos dias 24 e 25 de maio de 2018.

De acordo com o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-SP),  o objetivo desta medida é evitar quaisquer prejuízos tanto aos advogados quanto para as partes, já que nos últimos dias houve instabilidades no sistema PJe (Processo Judicial Eletrônico) em todo o Brasil.

trt-spA nova versão do sistema PJe (Processo Judicial Eletrônico) foi disponibilizada pelo TRT-SP na noite desta quarta-feira (23) e está funcionando sem problemas.

Diversos de tribunais também anunciaram a suspensão de prazos processuais e que não haverá expediente, por força do protesto de caminhoneiros que vem atingindo rodovias e diversas cidades brasileiras, portanto, dificultando o abastecimento de combustíveis e de outros produtos.

Confira aqui a íntegra do Ato GP/CR nº 3/2018, que trata da suspensão dos prazos processuais no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-SP). (Com informações do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-SP))

DEIXE UMA RESPOSTA