STJ adota novas medidas de prevenção ao Covid-19 em suas dependências

Data:

Medidas de prevenção ao Covid-19
Créditos: Tumisu/Pixabay

Em virtude da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) adotou novas medidas para controlar o acesso e a permanência de pessoas em suas dependência com o objetivo de prevenir e combater o contágio.

Por meio da Instrução Normativa 14/2020, instituiu medição de temperatura corporal com termômetros de infravermelho, uso obrigatório de máscaras, preservação de distância de no mínimo dois metros entre as pessoas em todas as dependências do Tribunal.

As medidas orientam também sobre aglomerações e limitação da quantidade de pessoas em cada ambiente. Além disso, suspende o acesso do público externo a auditórios, Biblioteca Ministro Oscar Saraiva, museu e demais espaços de uso coletivo.

Quem não cumprir as normas estabelecidas e já em vigência desde o último dia 21, será impedido de entrar no Tribunal ou permanecer em seus ambientes internos.

(Com informações do Superior Tribunal de Justiça - STJ)

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Como Obter o Visto Gold em Portugal: Guia Completo para Investidores Estrangeiros

Visto Gold (Golden Visa) em Portugal O visto Gold (Golden...

Guia Completo para Obter um Visto de Trabalho em Portugal: Passo a Passo para Profissionais Internacionais

Mudar-se para Portugal é um sonho para muitos devido ao seu clima ameno, qualidade de vida elevada e rica cultura histórica. Para profissionais de fora da União Europeia, uma das vias principais para realizar esse sonho é através da obtenção de um visto de trabalho. Este guia abrangente fornece um passo a passo detalhado sobre como aplicar para um visto de trabalho em Portugal, incluindo dicas essenciais e requisitos legais.

Como funciona a obtenção de múltiplas cidadanias?

A obtenção de múltiplas cidadanias pode ocorrer de várias maneiras, dependendo das leis e regulamentos de cada país envolvido. Aqui está uma visão geral dos principais métodos pelos quais uma pessoa pode adquirir mais de uma cidadania:

Uma pessoa pode ter diversos passaportes e nacionalidades?

Sim, uma pessoa pode possuir diversos passaportes e nacionalidades, em um arranjo conhecido como dupla ou múltipla cidadania. Isso significa que ela é reconhecida como cidadã por mais de um país e pode usufruir dos direitos e benefícios associados a cada uma das suas nacionalidades.