Recuperação de Créditos no Simples Nacional

Data:

Recuperação de Créditos no Simples Nacional | Juristas

O jurista Luis Wulff fala neste vídeo sobre “Recuperação de Créditos no Simples Nacional. Hoje sabemos que mais de 5 milhões de empresas no Brasil ainda não recuperaram os seus créditos. A recuperação é uma forma de otimização das finanças, melhorando o caixa de empresas dos mis diversos setores, em um momento como o atual pode até significar uma forma de sair do vermelho.

Um direito garantido pela legislação brasileira, que permite o levantamento de créditos e tributos recolhidos indevidamente ou pagos a maior pelas empresas. Valores, que podem estar disponíveis em conta em até 60 dias ou serem compensados com débitos em aberto imediatamente. Veja no vídeo como proceder:

 

 

Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por email ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Inteligência Artificial na Advocacia: Tendências

Descubra como a Inteligência Artificial na Advocacia está moldando o futuro jurídico com tendências inovadoras e eficientes no Brasil.

IA no Judiciário – Agilidade e Inovação Legal

Descubra como a Inteligência Artificial no Poder Judiciário está revolucionando a eficiência e a inovação nas decisões legais.

Classe 25 INPI: o que é e para que serve

Descubra a importância da Classe 25 INPI no registro de marcas de vestuário e acessórios e como ela pode proteger seus produtos.

Registro de Marca Precisa de Advogado? Saiba Mais!

Descubra se um registro de marca precisa de advogado e como esse processo pode influenciar a proteção do seu negócio no Brasil.