Justiça condena homem por aplicar golpe do feitiço em senhora

Data:

Justiça condena homem por aplicar golpe do feitiço em senhora
Créditos: Kalinovskiy | iStock

Um homem de 54 anos foi preso em flagrante ao aplicar um golpe em uma senhora de 65 anos, em Chapecó (SC). Para responder ao processo em liberdade, ele deverá pagar uma fiança no valor de 20 salários mínimos. Ele já estava retornando ao Presídio Regional de Chapecó quando um familiar chegou ao fórum e realizou o pagamento. Ele ficará em liberdade provisória e deve atender a uma série de exigências fixadas pela juíza titular da 2ª Vara Criminal.

A vítima narrou que recebeu a visita de dois homens da cultura cigana há duas semanas. Eles comercializavam chás, mas disseram, durante a conversa, que precisavam fazer um feitiço para evitar a morte de um familiar e que o “trabalho” custaria R$ 6.500. A senhora pagou os homens, mas percebeu o golpe e registrou um boletim de ocorrência. 

Eles retornaram à casa da senhora depois para pedir mais R$ 12 mil para complementar o “serviço”, quando a vítima chamou a polícia. O outro suspeito fugiu.

Processo nº 0007650-40.2019.8.24.0018.

(Com informações do Tribunal de Justiça de Santa Catarina)

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.