Ricky Martin é processado por ex-empresária pela quebra de contrato

Data:

Ricky Martin é processado por ex-empresária pela quebra de contrato | Juristas
Ricky Martin in Miami Beach 2017 — Foto HumbertoVidal

O astro porto-riquenho Ricky Martin está sendo processado por sua ex-empresária, Rebecca Drucker, que cuidou da carreira do artista entre 2014 e 2018 e 2020 e 2022. A antiga agente do Martin pede mais de 3 milhões de dólares por comissões não pagas. A informação é do Portal Popline.

De acordo com a empresária, a razão do hiato foi porque sua “vida pessoal e profissional [estavam] em absoluta turbulência”. O documento apresentado ao Tribunal Distrital Central de Los Angeles alega que Drucker negociou e orientou o artista no fechamento de “contratos de gravação, acordos de turnê e patrocínio e outros empreendimentos profissionais”. A ação ainda cita uma turnê pelos Estados Unidos que Ricky fez ao lado de Enrique Iglesias.

faltar show
Créditos: Batuhan Toker | iStock

Conforme o documento de 15 páginas, “Com Rebecca ao seu lado, Martin ganhou milhões de dólares e, portanto, deve a Rebecca comissões substanciais”.

A queixa também pontua um episódio que supostamente Martin foi ameaçado com uma “alegação de possível fim de carreira”, mas que graças a orientação de Drucker, ele teria saído “ileso” e com seu “ressurgimento profissional”. A empresária também diz que o astro latino a manipulava e mentia regularmente, razão pela qual a parceria chegou ao fim. Ela exige um julgamento por júri em todas as questões e causas da ação.

Com informações do Portal Popline.


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira seu registro digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por e-mail ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000.

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.