A polícia civil de São Paulo prendeu na tarde desta sexta-feira (16), um homem de 22 anos, suspeito de anunciar falsas vagas de emprego, atrair e estuprar as vítimas em imóveis alugados. Ele foi capturado em Campinas, no interior do estado.
Segundo o delegado Alexandre Bento, do 56º DP, na Vila Alpina, o homem anunciava vagas de emprego em uma plataforma digital para recepcionistas, atendentes, recepcionistas de hotéis e trabalhos em home office. Quando as mulheres entravam em contato para se candidatar, ele marcava uma entrevista.
Segundo a polícia, ele alugava os locais por meio de aplicativos, por diária, geralmente na Vila Alpina, na Zona Leste. As vítimas chegavam ao local, e ele dizia que era o endereço de trabalho dele para home office. Em seguida, a vítima era trancada e estuprada no quarto sob ameaça de canivete.
Duas vítimas foram encontradas pela polícia. O delegado afirma que conversas do suspeito com outras mulheres, possíveis vítimas, foram encontradas no celular dele.
Com informações do G1.
Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin. Adquira seu registro digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por e-mail ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000.