Livro faz panorama do mercado e possibilidades da Advocacia 4.0

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Livro faz panorama do mercado e possibilidades da Advocacia 4.0 | Juristas
Advocacia 4.0 - Volume 01 - Empreendedorismo e Marketing Jurídico
COORDENADORES: Wilson Furtado Roberto e Reille de Sousa Gomes

Entrou em pré-venda nesta quinta-feira (22), o livro "Advocacia 4.0 - Volume 01 - Empreendedorismo e Marketing Jurídico". A publicação organizada pelos advogados, professores e pesquisadores Wilson Furtado Roberto e Reille de Sousa Gomes reúne textos que abordam temas como empreendedorismo, marketing, mentalidade, posicionamento de mercado, metaverso, branding, assessoria de imprensa e neurodireito.

Conforme os dois coordenadores, a publicação que faz panorama do mercado da advocacia na atualidade e suas perspectivas em meio a evolução tecnológica, se mostra necessária e indispensável em um cenário de 1 milhão e 200 mil advogados, hoje no Brasil. Os profissionais precisam apresentar diferenciais e estar antenados as mudanças do mercado e a evolução da tecnologia para conquistar novos clientes e serem reconhecidos no setor, destacam.

"O atual cenário jurídico, onde as habilidades ensinadas nas faculdades de Direito não são suficientes para garantir o sucesso no mercado jurídico, se você não se adaptar e principalmente dominar essas novas habilidades acabará ficando para trás e será atropelado pelos novos advogados que já estão inseridos na Advocacia 4.0".

O livro é composto por artigos de juristas de todo o país e traz um desdobramento A publicação pode ser adquirida no site da Editora Juruá.


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Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

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