Marketing Jurídico e Gestão

Civil, Criminal, Trabalhista, Familiar… Como Escolher a Especialização Mais Adequada

Por Wilson Furtado Roberto* Estudar Direito é um sonho de muitos, mas quais são os pontos que devem ser considerados para escolher a especialização a...

Como a automação pode ajudar as equipes jurídicas a otimizar gastos por meio da eficiência e conformidade

Por Juridoc* O setor jurídico está enfrentando um período de transformação. Digamos que graças à concatenação da tecnologia e o direito, surgiram novas competências centrais...

5 passos para organizar o financeiro de um escritório de advocacia

Por Sandrival Matos* Sabemos muito bem que o Advogado, por ter uma receita volátil - recebendo em alguns meses e deixando de receber em outros...

Marketing jurídico: Como o marketing de relacionamento pode servir de ferramenta para a fidelização de clientes

Fidelização de clientes na advocacia por meio do marketing de relacionamento. Quando se fala em marketing jurídico muitos advogados pensam logo no Código de Ética e Disciplina da OAB e assumem ser impossível divulgar os seus serviços sem violarem as restrições impostas pela legislação...

O que é mais valioso? A estratégia, o sucesso ou o futuro?

Desde que eu comecei a trabalhar na empresa do meu pai com 15 anos de idade, ainda sem as tecnologias e recursos materiais e intelectuais que existem hoje e que moldam uma gigantesca parte das empresas e empresários e diretores de sucesso no mundo corporativo, eu busco o pensamento estratégico e a execução de planos de ações, movimentos gerenciais e operacionais e decisões coerentes cercadas por indicadores e cenários para geração de valor, olhando sempre o futuro do escritório de advocacia. Eu acredito que este modelo é o grande captador de valor na vida de uma empresa, e de um escritório de advocacia.

Popular

Inscreva-se