Como funciona a assinatura híbrida do Juristas Signer?

Data:

Saiba como funciona a assinatura híbrida do Juristas Signer

Assinatura Híbrida - Juristas Signer
Créditos: Rost-9D / iStock

Esta funcionalidade da Plataforma de Assinaturas Juristas Signer chamada de assinatura híbrida permite que você crie um fluxo de coleta de assinaturas, e que cada signatário realize uma assinatura eletrônica ou assinatura digital. A escolha é de quem cria o fluxo de coleta das assinaturas! Esta função torna a aplicação ainda mais versátil, ágil e fácil.

Com esta funcionalidade da Plataforma de Assinaturas Juristas Signer, quem submete um documento eletrônico na plataforma para coletar assinaturas podem optar se os signatários utilizarão a assinatura digital + a assinatura eletrônico. Isto é o que chamamos de assinatura híbrida de um documento eletrônico.

Essa funcionalidade é de grande valia para os signatários que necessitam assinar contratos eletrônicos, porém uma das partes não possui certificado digital. Exemplos de contratos: financiamento, aluguel, compra e venda, prestação de serviços, arrendamento mercantil, planos de saúde, entre outros. Todos estes tipos de contratos podem ser assinados eletronicamente + digitalmente no mesmo documento e com total segurança.

Ademais, a assinatura híbrida ainda pode ser usada para otimizar processos internos de empresas, onde seus funcionários podem assinar documentos eletrônicos sem a necessidade de um certificado digital. O responsável legal da empresa poderá utilizar certificado digital para assinar digitalmente e o funcionário a assinatura eletrônica. Exemplos: contratação, solicitação de férias, documentos internos, memorandos, etc.

Clique no link ao lado – https://assinador.juristas.com.br/ – para conhecer a Plataforma de Assinaturas Juristas Signer.

Assinatura Híbrida - Juristas
Créditos: Natali_Mis / iStock

(Com informações da Bry)

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.

Empregador deve indenizar família de vítima morta por funcionário em supermercado

A 2ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) reconheceu a responsabilidade civil indireta do empregador em um caso de homicídio praticado por um funcionário durante o horário de trabalho e em razão de suas atribuições de segurança. Com isso, foi determinada a indenização e o pagamento de pensão ao filho menor da vítima, morto em 2019 após uma discussão com o funcionário, nas dependências de um supermercado no litoral norte de Santa Catarina.

Testemunha idosa garante prova antecipada em ação de usucapião, decide TJSC

A 8ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) decidiu que a antecipação de depoimento testemunhal é admissível em situações urgentes, especialmente para evitar a perda de provas, como no caso de testemunhas de idade avançada. A decisão ocorreu em um recurso interposto por uma ré em uma ação de usucapião na comarca de Joinville.