PJe: TRT-SP suspende prazos processuais relativos aos dias 24 e 25 de maio

Data:

pjeO Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-SP) suspendeu os prazos processuais relativos aos dias 24 e 25 de maio de 2018.

De acordo com o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-SP),  o objetivo desta medida é evitar quaisquer prejuízos tanto aos advogados quanto para as partes, já que nos últimos dias houve instabilidades no sistema PJe (Processo Judicial Eletrônico) em todo o Brasil.

trt-spA nova versão do sistema PJe (Processo Judicial Eletrônico) foi disponibilizada pelo TRT-SP na noite desta quarta-feira (23) e está funcionando sem problemas.

Diversos de tribunais também anunciaram a suspensão de prazos processuais e que não haverá expediente, por força do protesto de caminhoneiros que vem atingindo rodovias e diversas cidades brasileiras, portanto, dificultando o abastecimento de combustíveis e de outros produtos.

Confira aqui a íntegra do Ato GP/CR nº 3/2018, que trata da suspensão dos prazos processuais no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-SP). (Com informações do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-SP))

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

AB2L London Summit: a revolução da advocacia global passa por Londres

Evento inédito reúne lideranças jurídicas para explorar inovação, tecnologia...

Liber Amicorum em homenagem ao Ministro Ricardo Villas Bôas Cueva entra em pré-venda com desconto especial

A Editora Mizuno com o Portal Juristas lançam a obra "Liber Amicorum – Homenagem aos 13 anos de atuação do Ministro Ricardo Villas Bôas Cueva na Corte da Cidadania", uma coletânea que reúne artigos de grandes nomes do Direito em reconhecimento à trajetória do ministro no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Justiça catarinense confirma possibilidade de penhora de bens comuns do casal em ação de execução

A penhora sobre os bens comuns do casal no regime de comunhão universal de bens é juridicamente viável, desde que a meação do cônjuge não devedor seja devidamente preservada, conforme determina o artigo 1.667 do Código Civil, observando as exceções previstas no artigo 1.668.

Digital Influencer será indenizado após suspensão injustificada de conta no TikTok

A suspensão arbitrária de um perfil em rede social configura falha na prestação de serviço, especialmente quando a conta é utilizada como fonte de renda. Caso a plataforma não comprove a violação dos termos de uso, pode ser condenada à reativação do perfil e ao pagamento de indenização por danos morais.