Abertas as inscrições para o Lex Fórum – 2023

Data:

Abertas as inscrições para o Lex Fórum - 2023 | JuristasEstão abertas as inscrições para o Lex Fórum – 2023 / CLT +80 / Reforma Trabalhista +5. O evento vai ocorrer no dia 27 de outubro de 2023, no Duo Corporate Towers, João Pessoa – PB.

O objetivo do congresso é discutir a evolução da legislação trabalhista e perspectivas de mudança com ênfase nas tendências jurisprudenciais.

Voltado para advogados, juízes e procuradores do trabalho, profissionais de RH, empresários, dirigentes sindicais e contadores, o Lex Fórum – 2023 vai contar com a participação do ministro do Superior Tribunal do Trabalho (TST), Amaury Rodrigues.

A programação do evento conta com painel, “Retrospectivas e Tendências das Reformas”; palestra com o ministro Amaury, além de debates, discussões e almoço ao final das atividades.

As inscrições para o Lex Fórum – 2023 são limitadas e podem ser feitas pela plataforma Sympla ou pelo Whatsapp (83) 98600-0000.


Você sabia que o Portal Juristas está no FacebookTwitterInstagramTelegramWhatsAppGoogle News e Linkedin? Siga-nos!

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

AB2L London Summit: a revolução da advocacia global passa por Londres

Evento inédito reúne lideranças jurídicas para explorar inovação, tecnologia...

Liber Amicorum em homenagem ao Ministro Ricardo Villas Bôas Cueva entra em pré-venda com desconto especial

A Editora Mizuno com o Portal Juristas lançam a obra "Liber Amicorum – Homenagem aos 13 anos de atuação do Ministro Ricardo Villas Bôas Cueva na Corte da Cidadania", uma coletânea que reúne artigos de grandes nomes do Direito em reconhecimento à trajetória do ministro no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Justiça catarinense confirma possibilidade de penhora de bens comuns do casal em ação de execução

A penhora sobre os bens comuns do casal no regime de comunhão universal de bens é juridicamente viável, desde que a meação do cônjuge não devedor seja devidamente preservada, conforme determina o artigo 1.667 do Código Civil, observando as exceções previstas no artigo 1.668.

Digital Influencer será indenizado após suspensão injustificada de conta no TikTok

A suspensão arbitrária de um perfil em rede social configura falha na prestação de serviço, especialmente quando a conta é utilizada como fonte de renda. Caso a plataforma não comprove a violação dos termos de uso, pode ser condenada à reativação do perfil e ao pagamento de indenização por danos morais.