Segundo dia de congresso "Agrotech – IA, Desafios e Tendências" acontece nesta sexta (21)

Data:

AgroTech by Juristas AcademyNesta sexta-feira (21), a partir das 9h, a Juristas Academy, reúne profissionais, pesquisadores e entusiastas da inovação no setor de Agronegócio para a segunda semana do "Agrotech – IA, Desafios e Tendências".

O evento, coordenado pelo CEO da Juristas Academy, Wilson Roberto e pela advogada e CEO da IR Consultoria, Irini Tsouroutsoglou, busca ser mais espaço para o debate e o esclarecimento de questões relacionadas a legislação e para mostrar como o direito, a Internet das Coisas (IoT) e a inteligência artificial estão impactando o setor agrícola.

Segundo dia de congresso "Agrotech – IA, Desafios e Tendências" acontece nesta sexta (21) | Juristas
Agrotech by Juristas Academy - Coordenação: Wilson Roberto - CEO da Juristas Academy e Irini Tsouroutsoglou - advogada e CEO da IR Consultoria

O setor de agronegócio é hoje um dos principais segmentos da economia brasileira e entre os temas abordados nesta segunda semana estão: "Cooperativismo, Segurança Alimentar, desafios do mercado de fertilizantes no Brasil"; "Crédito de Carbono - desafios e oportunidades"; "Reestruturação empresarial e métodos adequados de solução de conflitos" e "ESG: Sustentabilidade e bases para segurança jurídica".

A Agrotech vai mostrar aos participantes que o avanço da tecnologia e da digitalização tem trazido novas possibilidades para o agro brasileiro, com a criação de novos modelos de negócios, diversificação de produtos e ampliação das relações comerciais internacionais.

Totalizando nas duas semanas mais de 20 horas de conteúdo abrangente, esta é uma oportunidade perfeita para se atualizar e manter-se à frente no mercado. As inscrições são gratuitas e seguem abertas por meio da plataforma Sympla.

Os participantes, que assinarem a lista de presença, recebem certificação de 20h. Confira a programação, que tem início as 9h da manhã, desta sexta-feira (21), e segue com atividades até as 20h:

Segundo dia de congresso "Agrotech – IA, Desafios e Tendências" acontece nesta sexta (21) | Juristas Segundo dia de congresso "Agrotech – IA, Desafios e Tendências" acontece nesta sexta (21) | Juristas Segundo dia de congresso "Agrotech – IA, Desafios e Tendências" acontece nesta sexta (21) | Juristas Segundo dia de congresso "Agrotech – IA, Desafios e Tendências" acontece nesta sexta (21) | Juristas Segundo dia de congresso "Agrotech – IA, Desafios e Tendências" acontece nesta sexta (21) | Juristas

 


Você sabia que o Portal Juristas está no FacebookTwitterInstagramTelegramWhatsAppGoogle News e Linkedin? Siga-nos por lá.

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Advogado Nelson Wilians recebe condecoração de Cidadão Mato-Grossense nesta terça (20)

O advogado Nelson Wilians, CEO do maior escritório full service do país, recebe o título de cidadão Mato-Grossense nesta terça-feira (20), em homenagem pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Mato Grosso (ALMT), Deputado Eduardo Botelho, e pela Deputada Janaina Riva, em reconhecimento aos 25 anos de seu empreendimento na cidade.

Idoso com deficiência tem direito a desconto na passagem de acompanhante

Uma decisão judicial da 3ª Vara Cível da comarca de Lages destaca a violação de direitos e condena uma companhia aérea e um site de viagens a pagar indenização por danos materiais e morais.

TJSP mantém condenação de tutor de pitbull que atacou prestador de serviços

A 6ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) decidiu manter a sentença da 5ª Vara Cível de Ribeirão Preto, proferida pela juíza Roberta Luchiari Villela, que condenou o tutor de um pitbull que atacou um prestador de serviços a indenizar a vítima. A reparação por danos materiais foi mantida em R$ 7 mil, e o ressarcimento por danos morais foi elevado para R$ 6 mil.

Contrato preliminar não pode ter eficácia maior que o definitivo, define terceira turma do STJ

Para a Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), não é admissível conferir maior eficácia jurídica ao contrato preliminar do que ao definitivo, especialmente quando as partes, neste último, estabelecem obrigações opostas às assumidas anteriormente e contradizem os termos da proposta original.