Modelo de petição – Especificação de provas

Data:

PDT ajuíza ADPF para impedir destruição de provas encontradas com hackers
Créditos: Suebsiri | iStock

DOUTO JUÍZO DA __ VARA CÍVEL DA COMARCA DE

XXXX/XX

FULANA DE TAL, devidamente qualificada nos autos de nº ____________ da Ação de Indenização em trâmite por esse douto Juízo contra _________________, também qualificado, por seus procuradores infra-assinados, vem, respeitosamente à presença de Vossa Excelência, expor e requerer o que segue:

Especificando as provas a serem produzidas, vem dizer que tem interesse no depoimento pessoal do Requerido, oitiva de testemunhas, juntada de novos documentos até o final da instrução do feito e na realização de perícia médica através de especialista em ____________.

(Cidade), (data).

Advogado ___

OAB/PR-00.0000

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Modelo – Ação de Indenização por Extravio de Bagagem em Voo Internacional

EXORDIAL DE AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR EXTRAVIO DE BAGAGEM...

Modelo de Recurso Adesivo

O autor, agora recorrente adesivo, iniciou ação de procedimento ordinário contra o réu, buscando reparação por dano moral devido ao falecimento de seu filho em uma casa noturna. O réu foi condenado em primeira instância a pagar uma indenização por danos morais ao autor/recorrente adesivo, fixada em ___ (__________) salários mínimos, totalizando R$ ______,__ (__________ reais).

Modelo de ação indenizatória por incluir dívida prescrita no Serasa Experian

O Requerente, ao tentar realizar uma transação financeira no dia [data], foi surpreendido com a informação de que seu nome estava negativado no cadastro de inadimplentes do Serasa Experian.

Modelo de ação indenizatória por danificar bagagem de passageiro

No dia [data], o Requerente realizou uma viagem aérea com a Requerida, conforme bilhete de passagem anexo (Doc. 1). Ao desembarcar no destino, o Requerente verificou que sua bagagem havia sido severamente danificada, conforme registro de ocorrência realizado junto à Requerida (Doc. 2).