Confira as vantagens da ferramenta PJe-Calc Cidadão

Data:

Vantagens da ferramenta PJe-Calc Cidadão

pje calc cidadãoDisponibilizada recentemente pelo TRT da 2ª Região, a ferramenta PJe-Calc Cidadão vai facilitar o trabalho de advogados, peritos e público em geral, principalmente com a entrada em vigor da reforma trabalhista no último dia 11 de novembro, uma vez que passou a ser obrigatório informar, já na petição inicial, os valores pedidos no processo.

O PJe-Calc Cidadão foi desenvolvido pelo TRT da 8ª Região, a pedido do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, para ser utilizado como ferramenta padrão em toda a Justiça do Trabalho. O sistema não requer conexão com a internet e é uma versão desktop do PJe-Calc, já em uso nos TRTs.

O acesso ao PJe-Calc Cidadão pode ser feito no endereço www.trtsp.jus.br, clicando o ícone “Processo Judicial Eletrônico – PJe” (na barra à esquerda da tela inicial) e, em seguida, o nome “PJe-Calc Cidadão” dentro do quadro “Acesso ao PJe (TRT-2)”. Ou clique aqui.

Segue abaixo uma entrevista exclusiva com a juíza do TRT-SP Carolina Pacífico, a respeito da nova funcionalidade.

Fonte: TRT-SP

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.