A ex-esposa do atual namorado de Suzane von Richthofen, Felipe Zecchini Muniz, concedeu uma entrevista ao jornal O Globo na qual revelou ter solicitado a guarda das duas filhas após tomar conhecimento do relacionamento.
Sílvia Constantino Franco, médica de profissão, ingressou com um pedido de tutela de urgência com o intuito de que a Justiça reavalie a guarda das filhas que teve com Felipe Zecchini Muniz, atual companheiro de Suzane. De acordo com informações, o Ministério Público também está analisando o pedido.
Em sua entrevista, Franco alega que suas filhas têm enfrentado situações de bullying na escola, onde são chamadas de “enteadas da assassina”. Além disso, ela descreve Suzane, que cumpre pena de 39 anos em regime aberto por seu envolvimento no assassinato de seus pais em 2002, como uma “assassina psicopata”.
A médica anexou ao pedido documentos que incluem laudos de psicólogos forenses sobre Suzane. Um dos laudos aponta que Suzane possui traços narcisistas e demonstra agressividade camuflada, conforme reportou o jornal O Globo.
A médica também relata um prévio “relacionamento abusivo” com o ex-marido, e diz ter se recuperado de episódios de depressão e alcoolismo para obter a guarda das filhas.
Nem Suzane, nem Felipe Zecchini Muniz se manifestaram sobre o caso e sobre as acusações ao jornal O Globo. O advogado de Felipe disse que seu cliente não foi notificado sobre o pedido de revisão da guarda.
Com informações do O Globo e UOL.
Você sabia que o Portal Juristas está no Facebook, Twitter, Instagram, Telegram, WhatsApp, Google News e Linkedin? Siga-nos!