Homem que tentava assaltar pessoas com agulha de seringa em Campina Grande é preso

Data:

agulha de seringa em Campina Grande
Créditos: Luciano Stegun | iStock

A Polícia Militar de Campina Grande prendeu um homem suspeito de utilizar agulha de seringa para assaltar pessoas na madrugada do dia 24, dia de São João. A prisão ocorreu em uma pousada, próximo à rodoviária velha, no Centro, após a PM ser informada de uma tentativa de roubo em um estabelecimento.

Conforme as autoridades, o suspeito de 29 ano responde em liberdade a dois processos por furto e dano ao patrimônio. A PM apreendeu a agulha utilizada nos crimes e o dinheiro que seria levado.

De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, 49 pessoas deram entrada na unidade após relatos de terem sido vítimas de agressões com objetos semelhantes à agulha. (Com informações do G1.)

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.